24

96 12 32
                                    

"O coração como inimigo da razão, nos faz perder a chance de viver aquilo que é confortável, para viver o fervor da fantasia"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O coração como inimigo da razão, nos faz perder a chance de viver aquilo que é confortável, para viver o fervor da fantasia"

Assim que chegaram em Londres, já tinham que se preparar para o treino no dia seguinte, Dasha aproveitou para pensar em tudo que aconteceu.

Foi bom que ele conheceu sua família, mas sua intenção com aquilo era que ele se assustasse e decidisse se realmente quer ficar, não é todo mundo que aguenta a família por amor, ainda mais tão cedo assim, em seguida na Alemanha quando ela decidiu por ter mais intimidade com Kai, novamente pensando, que se ele quisesse apenas isso já teria tudo para sair fora.

Mas nada, ele não aparenta ter um momento em que vai querer dizer para as pessoas ao seu redor o que são e não gosta de ser cobrado por isso para proteger Sophia, Dasha só não entendeu o porquê, ele não parece ligar para o quão estranho é para ela ter que mostrar seu telefone quando ele quer por ciúme, mas não poder sequer andar de mãos dadas.

Nunca se achou grudenta nem nada do tipo, mas também reconhece que algumas coisas são básicas.

O fato dele não a apresentar devidamente para seus próprios amigos e a estranheza deles com isso, fora as vezes que ele se esquivou, a faz pensar.

Kai é inconstante.

Ele sabe o que quer, o que precisa, mas não sabe executar, se desespera e no fim, não faz nada.

Não é o jeito dele, já viu fotos dele e de Sophia o suficiente para saber, que Kai, não é esse tipo de pessoa, já o viu com os rapazes pessoalmente e em fotos o suficiente, para saber que ele não é assim.

Ela não entraria nisso sem procurar um pouco sobre ele.

Relacionamentos devem ser equilibrados, ser o ponto de equilíbrio e bem estar na vida, um porto seguro, um lugar para ser você mesmo e descansar, alguém para confiar, alguém para sonhar ao seu lado e se você não tem isso, precisa desenvolver ou pular fora simplesmente.

E com esse pensamento em sua mente, parou o carro no estacionamento sem perceber Kai do seu lado segurando a porta, ela acabou por dar um pulo de susto.

"Desculpa se te assustei" Ele sorri fraco.

Ela apenas concorda, indo até a outra porta e pegando suas coisas.

"Daqui 15 minutos será que você pode subir na sala da Ann ?" Ele questiona com a voz meio nervosa.

"Claro, eu invento uma desculpa para Emma" Dasha afirma trancando o carro.

Ela esperou que ele andasse, mas ele ficou ali parado.

"Eu pedi para ela nos atender, então eu também vou estar lá" Ele avisa aparentemente inquieto.

"E você já falou com ela ?" Ela questiona.

"Falei algumas coisas" Ele afirma fazendo ela entender.

Dasha bateu na porta de Ann, por alguns segundos se perguntando se vale a pena.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now