32

91 9 119
                                    

"Quanto mais vulnerável, mais intenso pode ser"

Lisa passou o jantar inteiro cobrando Dasha de uma coisa, redes sociais, a cada foto a pergunta é a mesma, qual seu @ ? No café da manhã no hotel, a mesma coisa, fazendo com que de tarde, Dasha já sem paciência instale o aplicativo, deixando Lisa satisfeita.

"Você vai criar uma conta ?" A mulher não esconde seu sorriso.

"Vou reativar a minha antiga, estou a meia hora tentando dar um nome de usuário e só aparece coisa estranha" Ela revira os olhos.

Em instantes, Dasha estava de novo no aplicativo, após quase três anos.

"Não sabia que tinha a opção de desativar" Lina comenta.

O café chegou, sendo colocado na mesa e rapidamente estavam todas grudadas no telefone e com as bocas ocupadas de café.

Dasha deu uma boa olhada no que estava no seu perfil, precisando urgentemente ocultar publicações que tivessem algo ligado a Joe, ficando apenas os carrosséis de fotos de seus prêmios.

Até encontrar todas a pessoas que precisa na rede, bons minutos se passaram e ela claro, precisou fazer outro limpa, tirar algumas pessoas dali, que já não fazem parte de sua vida.

A última vez que mexeu se lembra bem, foi dias depois de ter visto seu técnico tentando forçar uma das garotas a ter relações com ela, aquilo abalou Dasha o suficiente, para querer se isolar do mundo, mas fez com que ela ficasse ainda mais exposta quando os repórteres começaram a ir atrás dela, saber opinião, versão dos fatos, tudo que ela um dia fez em suas redes sociais, seria facilmente usado contra elas e foi.

Uma infeliz publicação, elogiando o trabalho do técnico e tudo que a garota disse ter passado, foi refutado.

Quando o processo contra ele e a federação se iniciou, já que muitos tentaram ocultar o que aconteceu, um simples clique e tudo acabou, Dasha apenas sabia do que a contavam ou o que ela vê nos jornais esportivos.

É hora de virar essa página e tentar ver se realmente deve ficar longe daquilo ou não é para tanto mais.

Foi então que ela percebeu que seus novos troféus com o Chelsea, não constam ali o time fez questão de ter feito sessão de fotos com seus novos troféus e medalhas, não tem nada melhor que exibir eles.

A foto com Dasha sentada no chão e com seus dois troféus da Super Liga e da FA Cup, sem faltar as duas medalhas.

Kai descobriu rapidamente a respeito, viu como uma oportunidade de a stalkear, dessa vez da melhor forma possível.

Com o que ela quer que saibam dela, não o que algum jornal ou o Joe colocou.

E foi nisso que Kai, resolveu se trancar no quarto do hotel por alguns minutos a mais, para ter certeza que poderia ver tudo que queria.

E decidiu pular para o começo, entre fotos antigas com a família e alguns amigos que ele tem certeza que nunca viu.

Então um pulo para quando ela entrou na universidade e as publicações são inúmeras viagens com a classe, estudando com pessoas que Kai nunca viu, tudo muito aleatório.

Até finalmente ver ela vestida com o uniforme do time em um campo, ao passar para foto seguinte, Joe a segurava no colo ainda no campo Kai revirou os olhos, mas tem certeza que ela não viu aquilo.

Em seguida, Dasha jogando de novo dessa vez com um rosto que ele conhece o de Julie e Rose.

Daí foram vários, até voltar a ter fotos da família e um de despedida de Julie, que pelo que Kai leu, trocou de universidade.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now