28

111 10 80
                                    

Pessoal tudo bem ?

Tem um recadinho importante no fim do capítulo, se puderem ler eu ficaria muito feliz 💙

Estamos nos últimos capítulos dessa fanfic ok, já vamos nos despedindo.

Estamos nos últimos capítulos dessa fanfic ok, já vamos nos despedindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O recomeço, sempre será a fuga"

Kai se viu em uma situação terrível. Seu contrato está longe de acabar, mas o time não parece ter uma solução para seu fundo do poço, para piorar a situação encerraram a temporada muito longe na tabela, longe até mesmo de talvez conseguir uma classificação para competições continentais.

Isso significa que não jogaria a Champions league, também significa que teriam graves problemas para dar continuidade na próxima temporada.

Os dias se passaram e entre conversas com seus amigos a situação apenas piorou, mudança de técnico e muitas saídas. Mesmo refutando si mesmo, fez o que não achou que faria por mais que ame a cidade, o time, as pessoas, decidiu sair e não ir para tão distante assim.

Esperou até acertar cada detalhe contratual, conhecer o lugar para se perguntar como diria para Dasha, os jornais já estão especulando e se ele deixar que até mesmo o time diga antes dele, será estranho.

O fato é que tem poucos dias para isso e para seu azar, terá que jogar um dia depois da estreia dela, a temporada já vai voltar tornando impossível que ele consiga viajar até o outro lado do mundo.

Apenas uma coisa teria de positivo nisso, Dasha ficaria na copa do mundo, ficaria mais calma ou mais nervosa, mas com outra coisa e outras pessoas que não são ele, aliviando sua barra, enquanto ele termina de dar um limpa em sua vida em Londres.

Existe uma casa não tão longe do centro de treinando de seu novo time, que se lembra bem, precisar decidir onde vai morar sem nunca ter estado no lugar é difícil, Kai não chegou a ver a casa na internet, mas sabe apenas que a casa é nova e seu proprietário está se desfazendo dela a uns anos, por um motivo, quartos demais, pelo menos foi o que a corretora disse, aparentemente ele não precisa de muitas casas, nem muitas casas com muitos quartos.

A primeira vez que viu a casa, percebeu que tinha tudo que ele sempre gostou, bastante plantas, espaço, em uma parte de Londres que muitos até duvidariam que existe, madeira por todo lado na decoração e simples, como ele gosta, teria espaço para todos os cachorros sem que eles tomem chuva ou tenham que ficar presos dentro de casa, já que a casa tem espaço para canil, na época achou longe demais do centro de treinamento, achou um valor alto demais e acabou optando por algo mais fácil.

O que não é o caso mais, passou muitas vezes na frente da casa imaginando como seria morar lá e já que quer esse recomeço, por quê não ? A mudança foi a melhor parte, Kai trouxe apenas os cachorros e suas roupas, alguns móveis foram para sede de sua empresa, responsável tanto por doações voltadas a saúde, quanto para seus queridos bichinhos, outros foram doados e ele se sentiu aliviado em finalmente poder de fato recomeçar, mesmo que tenha ficado um pouco a mais do orçamento.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now