8

203 12 125
                                    



"Quem não tem segredos ? O que seria de nós sem eles ?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Quem não tem segredos ? O que seria de nós sem eles ?"

Kai ignorou o fato de Mykhailo ter saído do estacionamento em alta velocidade, pegou suas coisas, decidindo apenas ir até seu carro e ir para casa.

Sua mente estava preocupada, Mykhailo poderia muito bem abrir a boca para Dasha e era seu medo, ele tinha curiosidade, como gosta de dizer e pensa excessivamente na americana, porém isso não significava que queria que ela soubesse, muito menos que alguém que não fosse ele contasse por um momento aquilo deu um estalar em sua mente.

Se ele não queria deixar Sofia, se ele queria prosseguir seu relacionamento, porque pensar tanto nela, Kai não era o tipo de garoto que tinha casos pelo contrário, sempre teve nojo e não entendia como alguém comprometido, tinha essa coragem, mas pensar era traição, se perguntou, nunca imaginou nada pervertido com Dasha, então consideraria não, para poupar sua própria mente, ama Sophia muito.

Chegou em casa abrindo a porta, viu que Sophia esta na cozinha mais seguiu até o quarto deixando suas coisas e então, indo até ela, ele viu que ela o observa cautelosa, pegou um copo fazendo sua mistura para beber olhando curioso para garota.

"Está com cheiro de mulher, pode me explicar" Sophia o observava.

"Eu precisei ajudar uma garota, ela esta lesionada eu e o Mykhailo ficamos encarregados de levar ela para o médico e depois para casa, mais o Mykhailo saiu acelerando o carro e agarrando a menina, enfim eu fiquei carregando a bolsa dela, deve ser por isso, a lesão é muscular na perna, não dá para andar muito bem, se lembra de quando eu tive" Ele deu detalhes não querendo uma briga, nem desconfiança.

"Meu Deus como eu sou...Kai desculpa, é que estamos em uma fase tão ruim, eu jurava que estava me traindo" Sophia pareceu soltar o ar, seguiu até ele sorrindo.

"Credo, por que pensar assim Soso"Kai esta um pouco nervoso por estar pensando aquilo antes de ir para casa.

"Esquece querido, mas e aí será que ela está bem, devia ter insistido levado você, ela deve ter ficado assustada" A garota é absolutamente compreensiva impressionando Kai.

"Não imagina, Mykhailo fala igual a um louco, se comporta assim também, nunca confie no que ele fala, ele simplesmente se irritou por ela estar demorando para andar, pegou ela no colo sem pedir, sem nenhum aviso, até o médico se assustou, depois pegou ela no colo de novo e então ele acelerou o carro e sumiu" Kai balança os ombros, já deixando uma má reputação para o rapaz.

"Kai e se ele for um doido, não sei tentar fazer algo com ela, que horror como pode falar isso com tanta naturalidade, ele chegou outro dia no time, ninguém conhece ele, devia ter levado essa garota, eu estou preocupada com ela" Sophia anda pela cozinha inquieta, chamando a atenção de Kai.

O rapaz não falou mais nada, ia aproveitar que se livrou de um interrogatório e que a qualquer coisa que ele dissesse em sua defesa, ela discutiria seguiu para o quarto para tomar seu banho, amanhã teria um longo treino.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now