26

84 9 75
                                    

"Sentimentos nunca seram claros ou fáceis, mas talvez com tempo para pensar, possamos tentar entender sua profundidade"

O centro de treinamento está agitado como sempre, o fim de temporada sempre faz isso em qualquer time, Dasha saiu de seu carro pegando a pequena mala, um pouco pensativa demais, após a eliminação contra o Barcelona as coisas começaram a ficar tens...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O centro de treinamento está agitado como sempre, o fim de temporada sempre faz isso em qualquer time, Dasha saiu de seu carro pegando a pequena mala, um pouco pensativa demais, após a eliminação contra o Barcelona as coisas começaram a ficar tensa para as meninas.

Não importa o quão bem estão na Super Liga ou na copa da Inglaterra, Emma parece gostar de ver todos se sentindo no fundo do poço, já que insistentemente cobra suas jogadoras, como se estivessem piores.

Pode ver João um pouco mais agitado que o normal, acompanhado de Ben que apenas o observa falando no telefone.

Ela prefere enfiar a cara no telefone, do que fingir que percebeu eles ali, a última coisa que quer é cumprimentar um deles.

Do outro lado na academia, Kai fez questão de andar até Chris em busca de uma coisa.

O estadunidense estranhou, mas deu um pequeno sorriso, tirando os air pods de sua orelha e observando o alemão.

"Quero falar com você, não precisa ser agora, pode ser durante o almoço não sei, tudo bem para você ?" Kai questiona.

"Claro, tudo bem" Chris concorda.

Kai apenas deu as costas, foi difícil engolir a pura verdade de Sophia, foi pior ainda lidar com Dasha, mas finalmente percebeu que se algo aconteceu, não foi por culpa dela ou do sentimento que ele tem.

Talvez sem Ann, ela jamais daria chance dele se explicar ou até mesmo o dar uma chance de continuar o que nem começaram, mas Kai se sentiu aliviado de poder dessa vez fazer isso, sem estar com preocupações exteriores ou pior pensando em outra.

Está curioso de como será estar do lado de dasha, nunca esteve com uma garota como ela antes, na verdade ela se parece mais com qualquer um de seus amigos, do que qualquer uma das mulheres que ele já se interessou ou ganharam seu olhar.

Está curioso sobre o que de bom vão poder ter, poderia até reclamar da espera que ela pediu, mas no fim o que são alguns dias, perto de ela simplesmente dizer, não obrigada.

É melhor esperar por ela, do que chorar em uma mesa de bar.

Kai pegou seu pacote de ursinhos doces deixando sob a mesa, Chris como todos que vêem, riu baixo ao ver o doce.

"Você tem sorte de ser o único a poder comer isso" Chris resmunga.

"Como diz minha nutricionista, sem isso e sem refrigerante eu não jogo bem, então é questão de necessidade" Kai se defende.

"Muito bem, sobre o que quer conversar ?" Ele questiona ansioso, sem nem conseguir organizar sua comida sob a mesa.

"Queria saber sua versão sobre o que você e Sophia tiveram" Kai afirma Chris apenas concordou.

Autorização Para Amar | Kai Havertz [Finalizada]Where stories live. Discover now