Capítulo 16

4 1 0
                                    

Min Yoongi

Cheguei em casa após trabalhar a tarde inteira, Hobi me esperava em casa como todos os dias, Tae tinha chego um pouco mais tarde do que de costume já que teve que ficar mais tempo na universidade, decidimos pedir comida já que nenhum de nós parecia muito afim de comer. Quando eu estava terminando meu banho escuto a campainha tocar, sei que um dos dois vai receber a entrega então não me apresso, porém para a minha surpresa, assim que volto para a cozinha, ao invés do nosso jantar, do de cara com Jimin.

- Finalmente saiu daquele banheiro. – ele fala e eu o encaro cansado.

- Boa noite pra você também Park, o que te trás aqui nessa noite tão maravilhosa? – ele bufa diante do meu sarcasmo.

- Nós temos um problema, e eu preciso de ajuda para encontrar uma solução definitiva dessa vez. – fico de frente pra ele e cruzo os braços.

- Discorra.

- Aquele babaca do Choi foi lá no café hoje de novo e dessa vez ele intimidou o Jin. – sinto meu corpo todo retesar.

- O que ele fez dessa vez? – Tae pergunta levemente alterado.

Jimin então conta toda a história que Namjoon contou a ele antes que ele viesse pra cá. Fiquei calado tentando absorver toda a informação, minha vontade agora é de sair atrás desse filho da puta e arrebentar ele.

- E o que você pretende? – Pergunto observando o semblante vermelho do mais novo.

- Sinceramente? A minha vontade é de matar aquele imbecil, a gente deixou ele pra lá por que da ultima vez ele foi escroto, mas nunca foi agressivo com o Jin. – balanço a cabeça concordando com ele. – Apesar da surra que você deu nele, nós não fomos atrás dele nenhuma vez, por que ele voltou agora? Ainda ais agindo assim?

- não consigo nem imaginar... – ele me olha com desespero.

- Hyung, ele nunca tinha encostado no Jiji, e se ele tentar algo mais grave?

- Ninguém vai deixar isso acontecer. – Olho para Tae quando ele fala isso.

- Se você quiser arrebentar ele de porrada, prometo que te tiro da cadeia. – falo para Jimin que me encara com os olhos arregalados.

- Ninguém vai precisar ir para a cadeia. – Hobi que até então estava em silêncio fala e todos olhamos para ele. – Ele voltou por que acha que não tem nada a perder se mexer com o Seokjin, se a gente mostrar pra ele que ele tem muito o que perder se mexer com um dos nossos, ele vai sumir de vez. – Ele falava com tranquilidade e convicção.

- E como a gente faz isso? – foi Tae quem pergunta.

- Simples, mexendo com o que mais dói em um homem, seu orgulho e seu dinheiro. - Ele me olha e eu sorrio de lado, aparentemente teremos trabalho pela frente.

- Certo, vou pensar em como faremos isso, mas agora eu preciso perguntar outra coisa. – Olho para Jimin – Foi ótimo você ter pedido para Namjoon ficar com Jin hoje, mas como foi que você convenceu o irmão dele a ficar no apartamento também?

- Eu disse que precisava do Namjoon lá e que ele não ia ficar se o Jungkook ficasse sozinho em casa, então ele tinha que ir também. – a resposta veio em voz baixa. Tenho que franzir os lábios para conter o risinho que queria sair.

- Então você basicamente coagiu dois homens adultos a ficar na sua casa para cuidar do seu irmão enquanto você pretendia sair na rua dando pontapés em alguém? – ele arregala os olhos, mas quando vê minha expressão fecha a cara.

- Foi isso ai mesmo, e além de tudo ainda vim aqui e convenci outros três homens adultos a me ajudar a acobertar tudo. – a fala orgulhosa vem acompanhada e um cruzar de braços.

Lilás - Um Café Para Se ApaixonarWhere stories live. Discover now