Epílogo

2 1 0
                                    


Epílogo

Era período de férias da universidade, os meninos estavam muito empolgados com a ideia de morarem sozinhos, Taehyung deu a ideia no inicio de outubro e Jimin e Jungkook ficaram super empolgados.

Taehyung e Hoseok tinham ganho um apartamento dos pais quando Hoseok estava terminando a universidade, a ideia era que eles morassem juntos quando Tae começasse a estudar, mas com o casamento entre Hobi e Yoon, ambos decidiram morar no apartamento que os pais de Yoon deram de presente pela cerimônia, deixando assim o primeiro apartamento vazio. Quando Tae entrou na universidade, ele apenas foi morar com o irmão e o cunhado, não tendo pensado na possibilidade de se mudar até então, já que não queria ficar sozinho e Jimin não deixaria o Seokjin só para morar com ele. Porém, as coisas agora eram diferentes, não era mais só Tae e Jimin, eles tinham um novo amigo, Jungkook e Seokjin agora tinha um companheiro: Namjoon.

Seokjin estava parado no meio do que agora era o novo quarto do irmão, olhando tudo o que haviam carregado e arrumado, no cômodo ao lado, Namjoon fazia o mesmo com Jungkook, assim como Hoseok e Yoon fazia na porta do outro lado do corredor, onde era o quarto de Taehyung.

- Se você precisar de qualquer coisa você me liga que eu venho te ajudar ok. – Jimin estava de costas pra Seokjin organizando o pequeno closet.

- Hyung, você já me falou isso. – Ele se vira para o mais velho. – São só duas ruas de distância, não é como se eu estivesse me mudando para outro país.

- Eu sei, mas ainda assim não consigo acreditar que você decidiu me abandonar. – Jin faz um drama.

- Eu não estou te abandonando Jiji, eu estou agindo como um bom irmão e dando privacidade para que você viva de maneira confortável com o seu marido.

- Namjoon não é meu marido. – Seokjin faz um bico e Jimin começa a rir.

- Ainda não, mas agora morando na mesma casa, é só questão de tempo.

Era verdade, foram necessários dois meses para que o apartamento ficasse pronto e os mais novos pudessem começar o processo de mudança, quando decidiram ajudar Jungkook a transportar suas coisas, Seokjin pensou que talvez pudesse ser mais prático que Namjoon viesse para mais perto de todos eles, mas encontrar um apartamento para que ele vivesse sozinho não fazia muito sentido, então Jin tomou coragem e perguntou a Nam se ele não gostaria de aproveitar e embalar as coisas dele também, e se mudar de vez para viver com ele.

O convite foi uma surpresa, mas não demorou a ser aceito e no mesmo dia em que um irmão se mudou, o outro também fez sua mudança. Seokjin agora vivia definitivamente sob o mesmo teto que Namjoon, estavam praticamente casados, mas o pedido oficial e a cerimonia só aconteceria depois de alguns meses.

Estavam juntos há quase um ano, a vida dos dois era confortável e eles tinham o apoio dos amigos, dos irmãos e da família de Jin.

Quando Jimin resolveu se mudar, a senhora Park veio ajuda-lo a escolher os móveis da casa e conheceu os irmãos Kim, ele se encantou com Jungkook, o tratava como um pequeno filhotinho e sorria para o mais novo a cada mínima coisa que o mesmo fazia, já com Namjoon ela foi um pouco mais reticente, o observou por algum tempo e parecia não ter muito o que falar com ele, até que um dia ela o encontrou sozinho no apartamento novo, instalando algumas coisas e decidiu conversar com ele.

- Sabe Namjoon, a maioria das vezes eu não me sinto no direito de fazer nada com relação às decisões que Seokjin toma. Eu fiz o melhor que pude para cria-lo e sei que ele também se esforçou para crescer bem e não ser um incomodo, mas depois desses dias vendo como ele é quando está perto de você, tenho certeza que Yuna teria se encantado por você desde o primeiro momento. – ela fala enquanto Namjoon permanece ao lado dela em silêncio. – Yuna era minha melhor amiga, ouso dizer que a única pessoa que sentiu mais a perda dela do que eu, foi Seokjin. Apesar de tudo, ela o criou bem e eu tentei cuidar dele da mesma forma que ela teria cuidado. Sei que ela esta feliz por ver como o filho é feliz ao seu lado.

- Muito obrigado Senhora Park. Meus pais também teriam adorado conhecer Seokjin. – ele se curva na direção da mais velha que ri e o abraça.

- Oh, por favor, vocês estão praticamente se casando, você deveria me chamar de mãe. – A mais velha afaga o braço dele e sorri calorosa.

Foi assim que o casal havia conseguido a aprovação da mais velha, e sentiam-se seguros sobre o passo que estavam dando.

Essa noite seria a primeira em que estariam realmente morando sozinhos, as coisas seriam diferentes agora, ou talvez não, talvez continuassem iguais, já que continuariam sendo uma família. Namjoon era muito grato por ter conhecido Seokjin, por que não apenas tinha encontrado alguém que amava, mas também tinha encontrado uma família para ele e para seu irmão.

Ao passarem pela porta da agora casa deles, Seokjin se vira para Namjoon com um sorriso nos lábios e diz:

- Bem vindo ao lar. – Namjoon não conseguia pensar em nada além de que estava em casa, e ali era seu lar, não o apartamento, mas sim o homem que sorria diante de si, Seokjin era seu lar e ele estava feliz ao perceber isso.

FIM



_________________________________________________________________________


Bom, chegamos ao final da minha primeira história, espero de verdade que tenham gostado, eu fiz o melhor que pude, considerando que eu nunca havia escrito nada assim, fiquei muito feliz em terminar essa história, e fico muito grata a quem se dispôs a ler toda ela.

Lilás - Um Café Para Se ApaixonarWhere stories live. Discover now