Capítulo 13

3 1 0
                                    

Namjoon

Ainda estávamos sentados um de frente para o outo quando Jungkook chega ao lado de Jimin, ambos nos cumprimentam e Jimin logo pede licença e vai em direção à porta de casa, aproveito a desculpa de guardar meu avental e me levanto, olho pro meu irmão e faço um pequeno sinal com a cabeça em direção a Seokjin, por sorte ele entende e puxa conversa com o mais velho.

Alcanço Jimin antes que ele passasse pela porta e peço para conversarmos um minuto em particular, por que Jin não podia saber o que eu falaria com o mais novo.

Decido contar para o mais novo superficialmente o que aconteceu hoje, sobre o ex de Seokjin ter aparecido e que o mesmo havia ficado bem abalado, não entrei em detalhes, mas avisei que Min Yoongi estava sabendo e havia me pedido pra ficar de sobreaviso, deixo meu número com o menor e peço para que ele entre em contato comigo caso algo aconteça, Jimin me agradece por contar e parece realmente muito bravo. Acho que eu realmente teria que conversar com Yoongi pra saber qual era a história completa.

Me despeço de Jimin e vou até Jun que ainda esta conversando com Seokjin e saímos.

Minha cabeça ainda estava confusa por tudo o que aconteceu e pela história que Seokjin me contou, eu não consigo nem imaginar como deve ter sido difícil para ele.

Fiquei em silêncio tanto tempo que isso chamou a atenção do meu irmão, mas me surpreendi com o tópico de conversa escolhido por ele.

- Você foi conversar com o Jimin? – Olho para ele surpreso. – Na hora que você me pediu para conversar com o Senhor Kim?

- A sim, eu queria falar com Jimin em particular. – ele fica em silêncio por alguns minutos, pensei que não falaria mais até que ele me olha sério.

- Você esta interessado nele? – Jungkook me olha sério e tudo o que eu consigo fazer é ficar em choque.

- O que? – o encaro perplexo.

- Tá afim do Jimin? – Mas o que é que fez esse garoto imaginar isso?

- Não, uau, não. – Puxo o ar para o fundo dos meus pulmões e observo ele um minuto inteiro, o olhar dele era de preocupação e medo. – Não é nada disso, é que aconteceu uma coisa hoje na loja e achei que ele precisava saber.

- O que aconteceu? – ele abaixa um pouco o tom de voz e olha para a frente.

- O ex do Senhor Kim apareceu lá hoje, e não parece que ele era um cara legal. – Minha cabeça estava começando a doer. – O senhor Min foi lá e me pediu pra ficar de olho, então achei que o Jimin deveria saber sobre também, por isso dei meu número pra ele me avisar qualquer coisa.

- A sim, entendo. – ele parece pensar sobre o assunto. - Desculpe, pensei que você pudesse gostar dele. – Dou um sorriso, aparentemente alguém estava com ciúmes...

- Não gosto de meninos mais novos. – ele me olha com as sobrancelhas erguidas. – O que? Você acabou de me perguntar se eu era afim dele e se surpreende por que eu não gosto de alguém mais novo?

- É que eu não lembro de você namorar garotos Hyung, só isso... – suas bochechas ficam coradas.

- Jimin é um garoto e ainda assim você pareceu preocupado. – Seus ombros caem. – Olha Jungkook, sei que nós nunca falamos sobre isso, mas não tem nada de mais você gostar de um garoto, seja homem ou mulher, tudo o que importa é se a pessoa que você gosta, gosta de você também e te faz feliz. – paro e olho pra ele. – Sou seu irmão, tenho criado você nos últimos três anos, conheço você e vou te apoiar, e quero que você saiba que se Jimin te tratar bem e também gostar de você, eu vou apoiar isso ok.

Lilás - Um Café Para Se ApaixonarWhere stories live. Discover now