Por você, Tae

84 23 75
                                    

Tae dormiu lá em casa, e quando amanheceu fomos para a escola juntos. Ao chegar em frente a mesma, notei que ele parecia tenso e respirou fundo. Segurei a mão dele entrelaçando nossos dedos e acariciando- a com o uso do meu dedo polegar, o olhei e falei:

- Fica calmo, eu tô aqui.

Ele assentiu com a cabeça e entramos. Claro que os olhares e cochichos eram voltados para nós, porém eu não ligava e sempre estava apertando firme a mão do Tae para que ele aprendesse a não ligar também.

Enquanto atravessamos o pátio da escola, parei de andar e senti os olhares pesados da Lisa e do Hope, respirei fundo.

- Vai lá falar com eles, os meninos estão bem ali! Ficarei bem. - Assenti com a cabeça e fiquei observando o Tae ir de encontro ao Nam, Yoon e Jin. Só fui até meus amigos quando vi que o Tae não estava sozinho.

Me sentei na mesa em frente ao Hope e a Lisa e respirei fundo.

- Eu não queria esconder nada...
- Tá tudo bem irmão, eu entendi seu lado. - Hope falou.
- Então tá tudo bem com a gente? - respondi.
- Uma amizade de mais de 10 anos não será abalada. Fico triste pelo Jimin, mas se você escolheu o Tae, é porque mesmo ele cometendo erros, ele deve ser uma pessoa boa... você não se envolveria com um qualquer. - Hope disse.
- Eu também estou tentando acreditar nisso. Por mais que eu queria você com o Jimin... - Lisa falou me olhando.
- Amigos, obrigado pelo apoio, de verdade. Vou provar a vocês que o Tae também é um cara legal! - eu falei. - Mas... e o Jimin!?
- Ontem ele saiu correndo, fomos atrás dele mas ele disse que queria ficar sozinho. - Hope falou e deu de ombros.
- Da o tempo dele... na verdade ele havia dito a gente que você conversou com ele e que confessou gostar de outra pessoa, só não falou que era o Tae... - Lisa disse.
- Espero que ele fique bem... - respirei fundo imaginando o Jimin. - e... Lisa... sobre meu irmão...
- Ele se assumiu? - Hope falou.
- Então você sabia? - questionei surpreso.
- A Lisa me contou a história num desabafo, ela não te falou porque não queria que soasse como vingança, e sabe que ela não gosta de exposição. - Hope disse.
- Ele não se assumiu, peguei ele com o Yoon... num... momento particular, digamos assim. - falei.
- Eles não tem cuidado mesmo... aconteceu o mesmo comigo. Mas hoje não me dói mais, são águas passadas e eu estou feliz. - Lisa falou e colocou a mão dela sobre a mão do Hope.
- Vejo que eu não sou o único que tava apaixonado no off. - ri e eles coraram. - Espero que vocês sejam felizes juntos! Vocês merecem!

Os abracei forte por terem entendido meu lado e a amizade foi preservada, logo o sinal tocou para entrarmos na aula. O Bogum não deu as caras, e com a falta do Jimin, o Tae sentou ao meu lado e o Hope e a Lisa o trataram muito bem. Percebi que estavam tentando entrosar ele no nosso grupo e eu fiquei feliz por ver o Tae cedendo e aceitando os novos amigos.

Assistimos dois horários de biologia, um de física e no intervalo todos os meus conhecidos se juntaram. Nam, Yoon, Jin, Hope, Lisa e Tae. Olhei em volta tentando entender.

- Já que vamos ter que dividir o Jeon e vocês o Tae, acho que devemos nos dar bem. - o Hope falou e na hora o Nam mudou de cor e abaixou a cabeça.
- Águas passadas Nam, eu não esqueci o que você fez, mas estou me esforçando para isso. E também eu tô muito feliz com ele. - Ela apontou para o Hope e o Nam a olhou e sorrio meio que de lado.
- Você merece ser feliz! O Hope parece ser um cara legal. - o Nam sorriu e até mesmo o Yoon sorriu bem discreto vendo o amado dele sendo gentil.

Todos sentaram juntos no intervalo e comeram conversando, rindo e falando da vida alheia. Na verdade o Hope era sociável e fazia amizades fácil, e eu estava feliz com a aproximação de ambos e por ver que tudo estava bem.

Voltamos para aula e assistimos um horário de Geografia e dois de História. Quando tocou o sinal, me levantei para arrumar minha mochila.

- Amor, eu posso dormir em sua casa de novo? - Tae questionou.
- Ainda pergunta? - Sorri pra ele e estendi minha mão para que ele pudesse a segurar.

Saímos da sala e quando estávamos saindo da escola, o Jimin nos esperava em frente à mesma com a roupa amarrotada, rosto amassado e olhos inchados. Senti o Tae apertar minha mão com força enquanto o Jimin andava em nossa direção.

- Então vocês se assumiram mesmo? - Jimin falava enquanto encarava minha mão e a do Tae juntas. - E você não me deu uma chance Jeon?
- Jimin, eu sempre falei que gostava dele! Te deixei claro isso! - o respondi e senti a mão do Tae apertar a minha com força, ele estava nervoso.
- MAS EU NÃO ACEITO! - Jimin gritou. - O que ele tem que eu não tenho? Ele te magoou, te humilhou, e eu nunca fiz isso! Jeon... - ele se aproximou de mim com os olhos transbordando lágrimas. - Deixa ele e fica comigo, por favor!

Olhei o Jimin e com isso senti meu peito apertar, mas porque realmente aquela cena era triste. Eu via lágrimas rolando no rosto dele e quando virei meu rosto, lágrimas rolavam no rosto do Tae também. Sem falar que já havia uma roda de curiosos em nossa volta.

- Jimin... eu não posso fazer isso. Eu amo o Tae!
- Então eu vou fazer ele deixar de existir pra você olhar pra mim!

Jimin falou uma frieza e seriedade que eu nunca imaginei vindo dele. Imaginei menos ainda ele sacar uma arma que estava no cós de sua calça e apontar para o Tae!

Quando vi seu movimento rápido em disparar o gatilho da arma, tentei ser mais rápido e me jogar na frente do Tae.

A dor era insuportável, as forças que tinha sobre minhas pernas sumiram me lançando ao chão e ao chegar no chão, a poça de sangue era grande! Meu sangue. A última visão que tive, foi do rosto do Tae em cima de mim aos prantos e o Nam correndo em nossa direção.

Fechei os olhos aliviado e em paz, pois vi que o Tae estava vivo. Assim, "apaguei".

INTENSOS | BTS | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora