Nós

75 23 54
                                    

O ensino médio terminou. Logo consegui minha aprovação na faculdade de Engenharia da Computação e o Tae foi chamado para ser modelo em uma agência. No começo ele ficou meio resistente, mas depois notou que ele nasceu para as câmeras.

Logo no início da faculdade, me destaquei por entre meus colegas e um dos meus professores me chamou pra trabalhar na empresa dele, eu fui. Comecei a ficar sem tempo, vivia cansado conciliando trabalho e faculdade; mas eu sempre tinha o Tae ali por mim e para mim.

Numa sexta a noite precisei fazer hora extra, estava saindo da empresa já era pouco mais das nove da noite e vejo o Tae dentro do carro que ele ganhou de presente de sua mãe me esperando. Automaticamente sorri quando o vi e fui até o mesmo e abri a porta entrando.

- Não precisava ter vindo amor, eu ia chamar um Uber. - disse me esticando e selando seus lábios.
- Um perigo deixar meu homem solto por aí. - sorri.
- Estou morto de cansado!
- Vamos pra casa, toma um banho e relaxa um pouco.
- Você já jantou? - o olhei.
- Sim, jantei na agência. E você?
- Comi um sanduíche com meu chefe.

Chegamos em casa e com isso fui direto para o quarto. No mesmo o Tae se sentou na cama e eu fui retirando minha camisa enquanto o olhava.

- Quer me dizer algo? - ergui a sobrancelha e o olhei.
- Vai ter um desfile em Paris na próxima semana, e me convocaram pra ir.
- E porque você não parece feliz com isso? É uma oportunidade e tanta!
- Porque eu não quero viajar e deixar você! - ele faz um biquinho e eu sorrio. Caminho até o mesmo beijando seu biquinho.
- Acho que consigo pedir uma folga no emprego. Mas não será sempre que eu terei que faltar o trabalho pra lhe acompanhar no seu mocinho... - apertei o nariz do Tae e ele sorrio.

Terminei de tirar minha roupa e segui para o banheiro, deixei o chuveiro com a temperatura da água quente e a adentrei no mesmo tentando relaxar depois do dia puxado sentindo a água cair sobre meu corpo. Logo avistei o Tae na porta do banheiro me observando, porém ele estava complemente pelado e segurando um frasco na mão. Quando me dei conta do que era, sorri e acenei ele com a cabeça pedindo pra ele se aproximar, e ele adentrou o box e se juntou a mim.

Agarrei os lábios dele com os meus enquanto o encostava na parede e o beijava com desejo. Eu já sabia que o Tae queria. Nos últimos meses eu o conheci por completo, sei decifrar meu homem de trás pra frente e sem dificuldades.

Finalizei o beijo e o virei de costas para mim o imprensando contra a parede. O vapor da água quente do chuveiro exalava no banheiro e quando o líquido tocava nosso corpo, era uma sensação gostosa e de relaxamento.

Segurei os cabelos do Tae e os puxei o fazendo inclinar sua cabeça para trás, arfei com isso e deixei um tapa forte em sua bunda e subi minha mão até seu quadril puxando o mesmo pra trás fazendo com que ele ficasse bem empinado pra mim. Peguei o lubrificante que estava em sua mão desde quando ele apareceu na porta do banheiro, e despejei uma quantidade boa em meu membro que já estava vivo e pronto para satisfazer meu homem. Respirei fundo e voltei a segurar os cabelos do Tae, deixando o rosto dele contra a parede do banheiro, e minha mão livre a segurava meu membro e o encaixava em sua entrada num movimento só.

Ele gritou e gemeu alto chamando por meu nome. Sorrio sacana com isso e levo uma das minhas mãos até seu quadril o puxando mais ainda pra mim me fazendo aterrar dentro dele e começo a me movimentar em um vai e vem gostoso.

- Saudade disso. - Tae falou.
- Sabe que tô aqui pra dar o que você quiser sempre.
- Eu te quero meu amor, desde o primeiro dia que te vi.

Quando ele falou isso, dei uma estocada forte o fazendo gritar.

- E você é meu! Sou seu primeiro, único e último homem! - falei.

Comecei a aumentar o ritmo que ia estocando nele e agora ia rápido e com força. Ele gemia pedindo por mais. Na verdade, o Tae virou uma puta na cama! E eu amava isso!

Nos desmanchamos um para o outro e finalizamos nosso banho. Logo voltamos para o quarto e nos jogamos na cama ainda pelados.

Vi o Tae vindo pra cima de mim e com isso ergui um pouco meu rosto para o olhar e notei que ele estava com o membro rijo, sorri com isso e falei.

- Tá inspirado hoje? - fui abrindo minhas pernas para encaixar meu homem entre as mesmas.
- Colocando nossas transas em dias. - ele piscou pra mim.

Tae se esticou e pegou um outro lubrificante que já ficava em cima da mesinha ao lado da cama e despejou no seu membro, não demorando a entrar em mim em seguida. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior para abafar os gemidos e ele começou a se movimentar num ritmo lento mais gostoso. Quando abri os olhos, encontrei os olhos do Tae nos meus com ele debruçado em cima de mim; deixei escapar um gemido.

- Amo quando você tá safado assim. - falei.

O Tae me estocou fundo e eu gritei. A medida que ele ia aumentando o ritmo que me estocava, eu gemia e apertava sua carne pressionando seu corpo contra o meu. Não demorou e nos desmanchamos novamente e logo depois fomos dormir.

INTENSOS | BTS | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora