Se não for ciúmes, só pode ser loucura

211 77 117
                                    

- Narração Jeon -

Mais um dia normal, segundo dia de aula. Sobre ontem? Eu e o Tae demos mais uns amassos e depois ele foi embora e não finalizamos nem a introdução do trabalho que tínhamos para fazer. Mas enfim... gostei de ter ficado com ele. Ele anda com a tropa do Nam, mas é um cara legal, bonito ( e muito por sinal ) e nosso beijo encaixou perfeitamente bem... lábios doces, macios, mas ao mesmo tempo eu senti o medo dele... medo do mundo descobrir que ele gosta de homens.

Quando cheguei na sala de aula, avistei o Jimin e o Hope, cumprimentei eles com um "e aí" e me sentei, logo observei o Jimin se sentando ao lado e me virando para ficar de frente para ele. Ele estava com uma bolsinha de primeiros socorros.

- Trouxe pra trocar seu curativo - sorri para ele achando fofo a atitude dele e quando olhei o Hope, ele piscou o olho pra mim. - já tá bem sequinho... - Jimin falou enquanto tirava o curativo antigo e observava a ferida.
- Isso aí, cuide de mim... mãozinha - ri quando falei lembrando de ontem eu analisando a mão pequena e delicada dele, e ele me mostra a língua zombando.

Jimin limpou minha ferida que estava mais seca e colocou um band aid do homem de ferro em cima... ri com isso mas logo meu sorriso desfez.

- Esse lugar é meu. - Tae chegou encarando o Jimin.
- Desculpa, só estava ajudando o Jeon - Jimin se levantou sem graça e o Tae sentou sem nem olhar pra minha cara e agindo como se nada tivesse acontecido.

Nos primeiros horários tivemos aula de coreano, o Tae passou a aula toda sem nem virar o rosto pro lado para me olhar, eu respirava fundo com raiva e com vontade de dar uma voadora nele ali mesmo.

No terceiro horário, tivemos aula de chinês. Durante a aula percebi que o Tae estava com dificuldade em algumas grafias, então peguei a caneta da mão dele e tentei ajudá-lo.

- Isso se escreve assim - falei enquanto escrevia e mostrava a ele a forma certa de fazer.
- Obrigado Jeon - disse sem me olhar.

Respirei fundo e escrevi no caderno dele: "Não precisa ser um idiota e me tratar assim". Ele me olhou e escreveu de volta me respondendo: "Não quero te atrapalhar com o Jimin". Olhei para ele e revirei os olhos.

O intervalo tocou, e durante o mesmo sai dali e fui até a biblioteca procurar uns livros no qual eu precisava para o trabalho de história. A mesma estava vazia, e era de se esperar porque ninguém vai no intervalo procurar livros; mas eu sou um caso a parte, só a NASA entende.

Estava olhando entre as prateleiras quando sinto alguém me puxar pro quartinho de limpeza que havia ali e eu estava passando na frente. Arregalei os olhos quando vi quem era.

- Jimin? Me seguiu - ele assentiu com a cabeça.
- Jeon...
- Oi?

Antes que eu falasse algo, o Jimin segurou meu rosto com suas pequenas mãos e ficou nas pontas dos pés e me beijou. Arregalei os olhos com isso e até tentei retribuir ao beijo... mas não que ele beijasse mal, não que fosse ruim ou pessimo. Mas, não encaixou sabe?Não teve química, e não foi igual como foi com o Tae.

Ao final do beijo, ele abriu a porta e saiu correndo e eu sem entender nada. Quando eu saí, atravessei a biblioteca e saí da mesma dando de cara com o Tae passando ali na frente com o Jin; ele me encarou, mas eu desviei o olhar.

Tivemos os últimos horários de matemática, volta e meia o Jimin olhava para trás e sorria para mim, e o Tae respirava fundo parecendo uma bomba relógio prestes a explodir. A paciência perto de zero.

No caminho de casa, sinto alguém me puxando pela camisa e me jogando contra o muro.

- Que você quer, caralho!
- Se afaste do Tae! - revirei os olhos pro Nam.
- Tá afim dele?
- Não tô pra brincadeira Jeon. Eu estava bem atrás de vocês quando vi você comendo o cara com os olhos saindo da biblioteca - mal ele sabe, que foi o próprio Tae que começou né ?
- Me poupe - Nam me empurrou contra a parede com uma certa força e apontou seu dedo indicador no meu rosto.
- Meus amigos não são piadas que nem você, seu merda! - ele cuspiu no chão demonstrando nojo de mim e saiu, e quando ele saiu, olhamos para o lado e o Tae, Jin e Yoon estavam o olhando perplexo, e logo atrás correndo vinham o Hope e o Jimin.

Jimin veio correndo em minha direção e me abraçou, não retribui o abraço porque nem eu entendi aquilo.

- Você tá bem? - Hope me olhou com cara de interrogação, Nam fez uma cara de negação, o Yoon e o Jin estavam neutros e o Tae riu sarcástico.
- Que piada - o Tae falou enquanto ia saindo dali com cara de decepção.

INTENSOS | BTS | TAEKOOKحيث تعيش القصص. اكتشف الآن