Ao infinito, e além!

95 23 68
                                    

Os dias passaram rápido e já estávamos dentro do avião a caminho de Paris. Ao pousarmos, chamamos um Uber e fomos para o hotel que nos foi indicado.

- Tô morto! - falei me jogando na cama.
- Vamo amor, levanta pra gente passear!
- Ta doido? Vou nada. Preciso dormir!
- Por favorzinho... te imploro! - ele me olhou fazendo biquinho e uma cara de pidão.
- Taaaa, vou tomar um banho.

Tomamos banho juntos trocando carícias e beijos apaixonados, logo depois nos arrumamos e descemos para a recepção do hotel, pegando um táxi e indo para a torre Eiffel.

Era noite, muitas pessoas ali passavam, tiraram fotos, muitos casais de mãos dadas, muitas luzes! Era realmente um local admirável e lindo!

Eu estava distraído com meu celular na mão tirando várias fotografias da torre e de tudo a minha volta. Quando olho pra o lado, não vejo o Tae, então fico apreensivo e quando viro de costas, ele está parado com um sorriso de orelha a orelha com uma caixinha nas mãos. Ele abre a mesma mostrando duas alianças douradas.

Desvio meu olhar das joias e o olho sem entender até ele começar a falar:

- Pra chegarmos aqui passamos por muita coisa, não é mesmo? Enfrentei meu medo, errei, cai, levantei, me descobri e renasci em você. Eu tenho muito orgulho da nossa história, mesmo que no começo eu tenha sido imaturo e idiota, mas foi no medo de perder você, que eu te agarrei e me reencontrei. Um dia você deu vida por mim, você já me protegeu, cuidou de mim quando eu estava enfermo... e, mesmo eu te dando todos os motivos do mundo para ir embora, você ainda está aqui. Você me apoiou em cada momento, me amou em cada beijo, cada toque; cuidou de mim quando eu não merecia, e se tornou mais que um namorado! Se tornou meu amigo, meu irmão, minha razão de viver. Você já fez tanto por mim, que eu acho que já passou da hora de que agora eu faça algo por ti! - ele se ajoelhou em minha frente e ergueu a caixinha com as alianças. - Jeon, quer casar comigo?

Sim, realmente eu não esperava uma atitude dessa vindo do Tae, e era impossível não sorrir e conter as lágrimas, cujo nos olhos dele também rolavam. Levei uma das minhas mãos até seu punho e o puxei delicadamente o colocando em pé. Selei seus lábios demoramente.

- Louco seria eu se não casasse com o amor da minha vida! - falei.

Sorrimos enquanto chorávamos de felicidades e trocamos alianças ali, iluminados pela torre Eiffel e selando mais um símbolo do nosso amor. E que assim seja, para sempre eu e você.

Eu te amo, ao infinito e além! Meu TAE.

•FIM•



❤️

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanharam essa história até aqui. Foi a minha primeira, então perdoem qualquer erro de grafia e até mesmo de roteiro. Garanto que dei meu melhor, e pretendo evoluir e melhorar diariamente! 
Obrigada de coração, saibam que pra mim não foi somente uma "fic", foi narrar amor e foi sentir meu coração quentinho ao ver pessoas admirando e lendo algo que eu não acreditava que daria certo. Duvidei muito de mim, então estou feliz que chegou ao fim de uma forma doce, suave e ao mesmo tempo, estou REALIZADA.
Me despeço da minha criação do Jeon e o Tae, mas eles sempre serão inesquecíveis em minha memória!
Obrigada, obrigada, obrigada por me fazerem chegar até aqui! Até breve ❤️

INTENSOS | BTS | TAEKOOKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora