I'm Not Going Anywhere

1.2K 140 41
                                    

Capítulo 23

Última semana de Moletom 🥳

Vem bastante coisa por aí, apertem os cintos hehe

Vicky_Vbottom obrigada por sempre me apoiar, você é incrível, dedico esse capítulo pra você ❤

---

Levei tudo o que Jungkook precisaria para dormir o mais confortável possível em meu sofá até ele, que estava saindo do banheiro depois de lavar o rosto e tentar suprir a ausência de sua escova de dentes com o meu enxaguante bucal. Lhe entreguei o que tinha nos braços, ajudando-o a forrar o estofado com o lençol e a esticar o cobertor por cima.

— Hum, se você considerar melhor, tem uma poltrona no outro quarto, você pode dormir lá. — O quartinho ao lado do meu costumava ser da minha vó quando era viva, mas depois que ela se foi, lidei melhor com ele o desocupando. Os anos passaram, e hoje tudo o que havia lá era a tal poltrona e um guarda-roupa velho. Não era exatamente melhor que meu sofá relativamente pequeno, mas pensei em oferecer.

— Não precisa se preocupar, coisa linda, eu vou ficar bem aqui. — Jungkook respondeu, despreocupado. Ele realmente parecia muito contente apenas por dormir no mesmo ambiente que eu, era insuportavelmente fofo.

— E... não sei se eu vou ter algum pijama que sirva em você. — Sorri, tímido.

Não contaríamos a ele que eu tinha um moletom seu guardado secretamente dentro de meu armário. Shhh!

— Não precisa, gracinha, eu posso só dormir sem camis- — Minha expressão de pânico total o fez se interromper e rir. — Eu tiro quando você estiver bem longe daqui, coisinha envergonhada, pode respirar tranquilo, tá?

Amarrei a cara para ele, que riu sacudindo os ombros, me levando a sorrir pequeno também. Alfa convencido idiota.

— Bom, então, tudo bem. — Lhe entreguei o travesseiro, Jungkook pegou e o colocou no encosto do braço do sofá. Ficamos nos olhando nos olhos, de frente um para o outro. — Então, eu... vou deitar. — Apontei igual um palerma para meu quarto, que ele sabia exatamente onde era. — Espero que durma be-

— Não quer ficar aqui um pouco? — O alfa perguntou, dando um passo em minha direção, apontando com a cabeça para indicar o sofá.

Juntei as sobrancelhas.

— Cabe nós dois aí? — A ideia me pareceu engraçada.

Jungkook espelhou meu sorriso.

— Claro que cabe, eu te aperto um pouquinho e tudo certo. — Ele pegou minha mão e se sentou, me puxando com ele ao deitar e virar de lado para me dar algum espaço.

Eu apenas fui, deitei de frente para ele, de ladinho naquele aperto, seus braços me trouxeram mais para perto, me segurando para que eu não caísse, e nos ajeitamos para ficarmos confortáveis. Jungkook me abraçou firme pela cintura, eu joguei minha perna por cima das suas, no fim, ficamos tão juntinhos que não daria para dizer onde começava um e terminava o outro.

— Viu só? — Com nossos rostos tão próximos, nossos narizes quase se encostavam, mas eu ainda podia ver bem o sorriso grande de coelhinho fofo que Jungkook tinha.

Seu cheiro delicioso de avelãs me envolvia, não era nada comparado ao cheiro que seu moletom tinha, era mil vezes melhor senti-lo exalando de sua pele assim. Passei meus dedos levemente por seu rosto, tocando suas feições bonitas, seus lábios ainda inchados, seu nariz perfeito, seu queixo e maxilar fortes, eu admirava sua beleza sempre espantosa, e suas íris negras pareciam ainda mais hipnotizantes agora que eu podia ver os detalhes delas. Jungkook também me observava em silêncio, um silêncio confortável e gostoso, exatamente como era estar deitado em seus braços novamente.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now