It's Very Nice To Meet You

3.6K 319 84
                                    

CAPÍTULO 1

---

Eu odiava encontros às cegas.

Honestamente, por que me encontrar com alguém que eu nunca vi e que não sei absolutamente nada sobre, além do que os responsáveis por essa ideia me disseram?

Não fazia sentido, e para piorar tudo, me causava muita ansiedade.

Como seria a pessoa? Qual seria sua aparência? Como seria sua personalidade? Será que ele gostaria de mim? Como eu deveria agir? Por que raios eu aceitei passar por isso?

Bom, pelo menos a resposta dessa última pergunta eu sabia. Aceitei porque Jimin praticamente me obrigou a isso. Ele é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, é um ômega baixinho e loiro que parecia um cupcake, mas que tinha a personalidade forte de um doce de abóbora. Eu tinha uma tendência a sempre ceder e fazer tudo o que ele queria.

Acho que, na verdade, todos ao redor de Jimin tinham essa tendência. É praticamente impossível contrariá-lo, não só pelo seu enorme poder de persuasão, mas também pelo medo que nutríamos dele, em nosso íntimo. Jimin era uma pessoa maravilhosa, mas era melhor evitar pisar no calo dele ou deixá-lo com raiva.

— Hum... acho que você deveria ir com o moletom branco. — Jimin me deu sua opinião, apontando para o cabide com a peça de sua preferência, que eu segurava.

— É, acho que vou ir com ele mesmo. — Deixei o outro cabide na minha cama e segurei o escolhido em frente ao espelho de corpo inteiro do meu quarto.

Tive uma breve ideia de como o moletom ficaria com a minha calça jeans preta, que me agradou bastante, e fui atrás de uma blusa qualquer para pôr por baixo, já que essa noite seria bem fria.

Olhei rapidamente para Jimin, se arrumando sentado em minha escrivaninha, só para constatar que o clima gelado não influenciava em nada sua escolha de roupas. Ele vestia uma calça de alfaiataria e uma camisa social branca cropped, que permitia a todos vislumbrarem sua pele branca e sua cintura malhada.

Com os olhos fixos em seu reflexo no espelho, ele dava os toques finais em sua maquiagem. Seus olhos felinos se destacavam ainda mais pela sombra em suas pálpebras, sua pele lisa e completamente livre de imperfeições era ressaltada pela base, corretivo e contorno. Seus lábios carnudos brilhavam com maciez pelo batom da cor exata de sua boca.

Jimin era deslumbrante, lindo de uma forma celestial. Ele era o ômega perfeito. Tinha o corpo perfeito, a cintura curvilínea, os quadris e as coxas largas, uma bunda grande e empinada de dar inveja, o rosto dotado de feições delicadas e bonitas, e o sorriso mais amável e meigo do mundo.

E claro, um cheiro que conquistava qualquer alfa. Jimin cheirava a baunilha, mas era tão distinto que não era uma baunilha doce e enjoativa igual a de qualquer outro ômega, era uma baunilha cremosa e envolvente. Mesmo eu sendo ômega e não naturalmente atraído pelo cheiro de outros ômegas, eu podia dizer que o de Jimin era muito bom. Muito bom mesmo.

Jimin era perfeito, como eu disse, o ômega perfeito.

Ele era tudo o que eu não era.

— Tae, o que você acha de... — Ele se virou para mim, dizendo alguma coisa, mas parou assim que notou minha expressão, presa a seu rosto. — Meu bem, não começa, por favor. — Ele pediu, juntando as sobrancelhas, meigo.

— É só que você está tão bonito, Ji, e eu... — Voltei a me olhar no espelho, encarando meu próprio rosto que não tinha nem 1% da beleza radiante de Jimin. — Talvez eu não devesse ir de moletom.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now