Such a Beautiful Sight

1.7K 232 30
                                    

Capítulo 12

Até que a próxima nem demorou tanto... 🤭

Pra mim, esse capítulo é um complemento do capítulo 11, então, nada mais justo que uma att dupla.

Boa leitura!

---

Sabendo da condição ruim de minhas pernas, Jungkook me pegou no colo novamente, para me levar até o sofá com ele, sentado comigo no colo, com as coxas ao seu redor.

Fui puxado para um beijo lento, forte, seus lábios deslizavam pelos meus, sua língua estava em cada canto da minha boca, eu soltava grunhidinhos no meio, perdido em seu beijo gostoso.

Que só foi interrompido para que ele atendesse ao pedido de minhas mãos ansiosas e tirasse a camiseta que vestia. Eu desci meus dedos por seu peito, me deliciava acariciando seus músculos, e ele também tocou meu moletom, hesitando antes de retirá-lo, esperando que eu permitisse.

E claro que eu permiti, meu corpo suava e eu sentia um calor descomunal, queria Jungkook me tocando com a pegada gostosa que só ele tinha.

O moletom passou pela minha cabeça e o ar gelado me arrepiou, o alfa puxou meu corpo para si mesmo e beijou meus mamilos, envolvendo os lábios em volta, suavemente.

Segurei em seus cabelos, tremendo pelos arrepios que eu sentia, arfando.

— Você é tão sensível aqui. — Jungkook mordiscou meu mamilo, e eu gemi por isso. — Tão gostoso, coisa linda.

Ele continuava com essa estimulação, e estava tão bom, que eu mal notei que me remexia sob ele, só notei quando senti suas mãos em minha bunda, me induzindo a rebolar lentamente em cima de sua ereção.

Eu o fiz, mexendo a bunda e circulando a cintura, sentindo seu pau embaixo de mim.

— Consegue sentir o quanto eu tô duro por você? — Jungkook beijou e lambeu meu peito. — Você gosta disso, coisa linda?

— Gosto. — Assenti, falando baixinho, rebolando com mais força só pra senti-lo mais.

— Então ajoelha pra mim. — Ele mandou. Não havia gentileza, nem um tom de pedido. Ele ordenava, e eu só pude obedecer.

Eu tirei minhas coxas do seu redor e me ergui de pé, engolindo em seco antes de dobrar os joelhos, sendo assistido por suas íris negras nubladas de tesão.

Jungkook abaixou a calça, descendo-a pelas pernas, ficando sentado em minha frente vestindo apenas uma cueca boxer vermelha.

Lambi os lábios, encarando seu pau enorme marcado na peça. Sua mão forte circulou meu pescoço e me obrigou a levantar o rosto, para olhar o seu.

— Não faz essa carinha... — Seus dedos fechavam meu pescoço, eu prendi a respiração. — Você parece uma putinha assim, coisa linda, tão desesperado e facinho pra mim. — Jungkook desceu o olhar para a minha boca, e sorriu lascivo. — Você não sabe há quanto tempo eu penso em foder essa boquinha gostosa.

Ele afrouxou o aperto e eu respirei fundo. Minhas mãos estavam em seus joelhos e Jungkook pegou a direita e me fez passar por sua coxa, me pousando em cima da sua ereção.

— Sente como você deixa meu pau. — Ele instruiu.

Desviei o olhar do seu, tentando me concentrar nessa tarefa. Num ímpeto de desejo, eu o toquei por cima da cueca, e Jungkook afastou mais as pernas, me dando livre acesso. É todo seu, era o que ele me dizia, e eu aproveitei isso, o apertei e adentrei sua cueca, puxando seu pau para fora.

MOLETOM | taekook (abo)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum