The Owner Of Yours First Times

1.9K 254 71
                                    

Capítulo 9

Hoje é o meu aniversário de 25 anos e decidi que esse seria o meu presente ❤️

Boa leitura!

---

Demorei para voltar a sentir minhas pernas, demorei mesmo. Eu e Jungkook ficamos quase vinte minutos abraçados, comigo em seu colo, mesmo que nossos corpos estivessem suados e sujos, nada disso importava para mim, porque tudo o que eu sentia era seu cheiro de avelãs gostoso.

Quando recuperei alguma força no corpo, nos levantamos e saímos da cama. Jungkook me deixou tomar banho primeiro e eu adorei experimentar seu chuveiro chique. Deixei que a água lavasse toda a bagunça que meu corpo estava, mas tentei deixar o toque de Jungkook gravado na minha mente. Ele não desceria ralo abaixo, não mesmo, eu o sentiria em mim para sempre.

O banho estava muito gostoso e aproveitei para lavar o cabelo. Esperava que eu não estivesse demorando muito, mas o chuveiro de Jungkook era mágico, eu poderia me acostumar com ele facilmente.

Saí minutos depois, me enrolando em uma toalha. Passei a mão no espelho para tirar o embaço e encarei meu reflexo, especialmente as marcas de chupões em minha clavícula e pescoço. Deus, eu tinha adorado elas.

Saí do banheiro da suíte de seu quarto de toalha, com o cabelo pingando, e Jungkook apareceu na porta.

— Eu pedi um jantar pra gente e ele já chegou. — Ele veio até mim, e tocou meu pescoço. — Quer que eu traga aqui para você?

— Não precisa, eu vou na cozinha. — Disse, e mordi os lábios em seguida. — Hum, eu não trouxe nenhuma roupa.

— Eu te empresto algumas, coisa linda. — Falou, simples.

— Eu não acho que a gente usa o mesmo número de cueca, Jungkook. — Inclinei a cabeça, rindo.

Porque seu pau é fodidamente enorme, eu pensei em complementar, mas não disse.

— Tem razão, sua bunda gostosa é muito grande, provavelmente não caberia nas minhas cuecas. — Ele se aproximou para morder minha bochecha, e eu empurrei seu ombro fraquinho. Alfa idiota. — Então eu acho que você vai ter que dormir sem nenhuma, que peninha.

Ele sorriu, brincando com a língua na boca, me provocando. Eu revirei os olhos.

— Eu procuro alguma que me sirva. — Solucionei, dando de ombros.

— Coisinha sem graça. — Jungkook me puxou pela minha cintura envolvida na toalha, sorrindo ao deixar um beijo em minha testa. — Pegue o que quiser, tá? Vou tomar um banho rapidinho, e já volto, tente não sentir muito a minha falta. — Me soltou e piscou pra mim antes de entrar pela porta do banheiro.

Balancei a cabeça, negando, rindo desse alfa estúpido. Achava que o sorriso em meu rosto nunca mais sairia dali, eu me sentia tão leve e relaxado. Feliz, eu me sentia muito feliz, puramente feliz.

Era engraçado e meio irônico até, porque meus períodos sempre foram algo bem ruim pra mim. Eu sentia muita dor, muito mal estar, muita angústia. Sempre precisei recorrer a supressores para amenizar os efeitos e encurtar o heat. Sabia, no entanto, que os médicos não recomendavam o uso tão frequente desses medicamentos. Eles não faziam bem a nossa saúde. O saudável, o natural, era termos alguém com quem passar os períodos. Mas eu não cogitava sequer a possibilidade de me envolver com um alfa antes de Jungkook, eu apenas aceitava que estaria prejudicando minha saúde, lidava com meu heat da forma que eu podia.

Mas agora era diferente. Meu heat parecia ter se tornado algo... bom. Algo que eu ansiava, que mal podia esperar para acontecer.

Seria a primeira vez que eu passaria por um heat estando consciente, e, honestamente, eu não via a hora.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now