Not Letting U Escape From Me

2K 239 42
                                    

Capítulo 11

---

Jungkook e eu passamos o resto do domingo exatamente como ele queria, na cama, ora dormindo agarrados, ora acordados passando um tempinho juntos. Era bem gostoso ficar de preguicinha com ele.

Acabei mudando um pouco nossos planos, no domingo a noite, pedi que ele me deixasse no meu apartamento, e ao invés de já voltar para o dele, nós combinamos que eu dormiria no meu mesmo, e que no dia seguinte ele me buscaria pela noite, e então, sim, eu ficaria em seu apartamento.

Era melhor, me dava tempo de organizar minhas coisas, e, como eu teria que trabalhar na segunda, assim ficou mais conveniente.

Claro que também me dava mais tempo para surtar a respeito de ir ficar no apartamento de Jungkook até o meu heat, e durante também. Eu ainda me sentia um pouco acanhado com a ideia, mas o pensamento de dormir na cama dele, com ele, toda noite me fazia querer vencer meus receios, porque, merda, isso seria incrível.

Então, eu dormi no meu apartamento de domingo para segunda. Acordei no outro dia e saí para trabalhar. Precisei falar com o meu chefe sobre a minha licença, que já estava acertada, como eu sempre tirava de 4 em 4 meses. Ela cobria os 3 dias pré heat e os 5 do heat em si. Mandei mensagens para Jungkook e ele me confirmou que já estava tudo certo com a licença que ele tiraria também, como meu acompanhante, ele tinha igualmente direito a não trabalhar nesse período.

Fiquei aliviado que a parte mais burocrática estava resolvida. A licença só começaria a valer semana que vem, ainda bem, pois dessa forma eu conseguiria organizar minhas tarefas no trabalho antes e, especialmente, eu e Jungkook teríamos um tempo para, como Jimin tinha dito, nos conhecermos melhor e pegarmos mais intimidade.

Eu ainda não estava muito bem com essa ideia, no entanto. Não sabia se Jungkook gostaria de me conhecer profundamente, não sabia sequer o que ele descobriria, ou se gostaria de descobrir. Esse campo era totalmente novo para mim, e o novo me dava muito medo.

No meu horário de ir embora, eu peguei minhas coisas e fui de transporte público até meu apartamento, como sempre fazia. Não demorava muito, meia hora depois eu já estava pegando o meu elevador e passando pelo corredor até minha porta de entrada.

Uma vez lá dentro, eu tomei um banho e depois me dediquei à missão de fazer uma malinha para ficar na casa de Jungkook. O alfa sairia do trabalho depois de mim, eu ainda tinha alguns minutos para me organizar.

Pedi ajuda com minhas escolhas de roupas para Jimin, que simplesmente me respondeu que eu não deveria me preocupar com isso, já que eu "passaria a maior parte do tempo sem roupas, de qualquer maneira". Ha ha, Jimin era muito engraçadinho.

Embora ele não estivesse totalmente errado. Ai, Deus, só de pensar nisso eu já sentia borboletas gelando meu estômago.

Consegui fazer uma malinha pequena, e, exatamente no horário combinado, Jungkook me avisou que já estava na fachada do prédio, me aguardando.

Desci com um pouquinho de pressa, tentando me convencer de que isso se devia ao fato de que eu não queria fazê-lo esperar muito, e não porque em menos de um dia eu já havia sentido muita falta dele e queria vê-lo logo. Não, claro que não.

Jungkook estava me esperando como de costume, apoiado na lateral do carro, com as mãos nos bolsos, abrindo um lindo sorriso ao me ver. Quando cheguei perto o bastante, ele me trouxe pela cintura e me deu um selinho suave, eu passei meus braços por seus ombros.

Ele separou nosso beijo e tocou meu rosto, passando o polegar por minha bochecha, e por cima de meus lábios.

— Oi, coisa linda. — Suas orbes negras cintilavam, fixas em mim. — Pensei em você o dia todo.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now