I Am Only Yours

2.1K 227 78
                                    

Capítulo 14

---

De licença de nossos trabalhos, eu e Jungkook passamos a ficar confinados em seu apartamento.

E, honestamente, eu não poderia ter gostado mais disso.

Sem que precisássemos sair para trabalhar, algumas coisas mudaram em nossas rotinas. Eu agora era constantemente acordado por Jungkook, que aparecia no quarto com uma bandeja de café da manhã para mim. Ele sabia que eu estava em um estado de sobrecarga de sintomas pré heat, e fazia questão de me paparicar durante aquele período.

Eu não achava nada ruim, eu podia dormir até tarde, recebia café na cama, não lavava uma louça sequer, nem tinha que me preocupar com absolutamente nada além de ler meus livros e assistir filmes.

— Aqui, coisinha gulosa, o chocolate que você queria. — Ah, e é claro, bastava eu pedir que Jungkook me comprava todos os doces que eu desejava.

— Eba, obrigado, Jungoo. — Aceitei animadamente o chocolate que ele me entregava, deixando meu livro de lado na cama por um instante. Jungkook se sentou no colchão e pegou minhas pernas para colocá-las em seu colo. — Prova. — Ofereci um pedaço.

Ele pegou a lasca de chocolate e colocou na boca, mastigando, se concentrando no sabor.

— Que gosto estranho, é de quê? — Pelo seu rosto, estava claro que por "gosto estranho" ele queria dizer "ruim".

— Caramelo salgado, não gostou?

— É doce e salgado ao mesmo tempo. — Ele enrugou o nariz, parecia uma criancinha enjoada.

Estar trancado em casa com Jungkook me fez descobrir algumas coisas interessantes sobre sua personalidade, por exemplo, ele sempre fazia caretas quando não gostava do que estava comendo. Ele sequer parecia perceber, às vezes só contorcia o rosto, comendo em silêncio, numa expressão que eu achava completamente adorável. Acho que fazia parte da sua honestidade brutal, Jungkook era absurdamente transparente.

Também descobri algumas coisas aleatórias, descobri que ele gostava de meias com estampas divertidas, de bichinhos, de super heróis, monstrinhos, personagens de desenhos e memes da Internet. Ele tinha uma pequena coleção dessas meias, e as escondia por baixo de suas botas coturnos de combate pretas e tratoradas. Porém, em casa, vivia andando com essas meias coloridas e engraçadinhas nos pés. Era o contraste perfeito.

Eu também via suas tatuagens do braço direito livremente a todo momento agora, e descobri que o alfa era um grande fã de fazer desenhos permanentes em sua pele. Vários dos que ele tinha não possuíam um grande significado por trás, mas os que tinham, como a flor de lírio tigre laranja em seu antebraço, que representava o dia de seu aniversário, eu achava muito bonitos.

— É agridoce, Jungkook. — O corrigi, rindo de sua careta. Peguei um pedaço do chocolate e o coloquei na boca, me deliciando. — Hummm, eu adoro.

O sabor agraciou meu paladar, era uma delícia, o doce do caramelo e do chocolate casavam perfeitamente com as flores de sal que derretiam em minha língua, o resultado era de dar água na boca.

Olhei para o lado e vi que Jungkook me encarava com um sorrisinho no rosto.

— O que foi?

— Você fez de novo. — Respondeu, brincando com a língua na boca. — Você fica cantarolando, sabia? O tempo inteiro, quando gosta de alguma coisa que está fazendo, quando se concentra, quando está entediado. — Ele passou as mãos por minhas panturrilhas em seu colo. — É a coisinha mais linda. — Se aproximou para morder minha bochecha, me fazendo rir abobalhado.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now