Hope You're Talking About Me

1.6K 232 19
                                    

Capítulo 10

Um capítulo mais curtinho, mas espero que gostem!

---

Eu nunca tinha pedido tantos conselhos a Jimin num intervalo tão curto de tempo. Ele estava se tornando uma espécie de meu guru do amor. E era perceptível o quanto que ele estava adorando isso.

Tinha acontecido tanta coisa nos últimos dias, eu nem sabia por onde começar a contar. Porém, bem, comecei pelo início de tudo, mesmo.

Eu sabia que ele iria querer passar seu heat com você, Tae. — Jimin contou, nada surpreso. Eu podia vê-lo da cintura para cima, já que seu celular estava apoiado na escrivaninha. — Pros alfas isso é, tipo, uma questão de honra, sabe? Cuidar do ômega com quem eles estão, ser aquele que vai satisfazê-lo. Eles pensam mais menos assim: por que você usaria supressores que te fazem mal, se você tem um alfa ao seu lado?

Deixei meu celular encostado na cabeceira, e me ajeitei sobre os cotovelos, estava deitado de barriga para baixo na cama, balançando meus pés no ar.

— Eu sei lá, Ji, não via dessa forma.

Tem certeza? — Jimin disparou, levantando uma sobrancelha. — Pensa se fosse o contrário, se Jungkook estivesse com você, mas preferisse passar pelo rut sozinho. Você e seu lobo não se sentiriam um pouco rejeitados? — Perguntou, perspicaz. — Não iria querer deixar claro para ele que você quer ajudá-lo e estar com ele?

Apoiei o rosto nas mãos, compreendendo seu ponto.

— É, tem razão. É que... isso é novo pra mim, sabe, essa coisa toda de me relacionar com um alfa.

Você sabe muito bem o porquê.

— Porque nenhum outro alfa já se interessou por mim? — Aleguei, em tom óbvio.

Tae. — Jimin suspirou, aborrecido. — Você repete tanto essas mentiras pra si mesmo, que acaba acreditando nelas. — Ele segurou o celular para aproximá-lo de seu rosto. — Vários outros alfas já tiveram interesse em você antes, mas você sempre esteve tão fechado e recluso que nunca notou, ou nunca quis notar.

— Para, Ji. — Pedi. Não queria falar sobre aquilo.

Eu tô só dizendo a verdade. — Afirmou, naquele tom levemente irritado dele. — Vários alfas já vieram falar comigo sobre você, mas eu os despistava porque você afirmava com toda a certeza do mundo que só saia com betas, mesmo sabendo que betas não tem preferências por ômegas.

Haviam, sim, alguns betas que gostavam de sair com ômegas e alfas, ou que não se importavam, porém, a grande maioria preferia sair com outros betas mesmo, preferiam sua própria classe, era considerado o mais correto, o natural.

Eu fui tomado por uma compreensão repentina que até me assustou, de que talvez eu sempre tivesse preferido me relacionar com betas porque sabia que eles provavelmente não iriam gostar de mim de fato. Talvez porque eu achasse que eu também não gostaria deles de fato. Talvez porque eu achasse que sempre poderia sair a qualquer momento, e não iria me machucar por isso.

Eu respeito e sempre respeitei seu tempo e suas decisões, meu amor, mas torcia para que um dia você acordasse e percebesse tudo o que estava se reprimindo em viver.

Tudo que eu estava me reprimindo em viver...

Era isso? O que eu estava perdendo esse tempo todo? Todas essas sensações boas, e o bem genuíno que eu sentia?

MOLETOM | taekook (abo)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant