The Best Thing I've Ever Felt

2.4K 230 45
                                    

Capítulo 15

eduardamaria964928 obrigada por ter pedido por isso, aqui está!

Esse capitulo é muito importante, a partir de agora a história vai tomar um outro rumo, eu estava realmente ansiosa para publicar logo, espero que todos gostem.

AVISO: este capitulo contém sexo sem preservativo, gostaria de enfatizar que isso é apenas uma ficção, meu intuito não é de maneira nenhuma incentivar o sexo não seguro, pelo contrário, se protejam sempre, peço que leiam com essa consciência, obrigada!

Boa leitura! hihihi

---

Minhas costas bateram na madeira da porta do apartamento de Jungkook, e eu o puxei pelos cabelos para que ele continuasse a me beijar, para que não parasse nem por um segundo sequer. De algum modo, ele conseguiu encontrar sua chave no bolso e destrancar a fechadura, me segurando para abrir a porta.

Apertei minhas pernas em sua cintura, sentindo-o me equilibrar nos braços com as mãos em minha bunda, andando comigo e se dedicando ao nosso beijo, até que eu fui colocado sentado em cima da mesa da sala de jantar.

Com pressa, empurrei sua jaqueta por seus ombros, querendo retirá-la, e ele me ajudou nessa tarefa, devorando meus lábios numa devoção tão excitante que me fazia suar. Ainda não completamente satisfeito, peguei a barra da blusa que ele usava e a puxei para cima, com o plano de despir seu abdômen para mim, plano esse que Jungkook adorou botar em ação.

Ele ergueu os braços para retirar a peça e a jogou em qualquer canto, voltando a me beijar no mesmo instante. Sua língua dominava minha boca e me fazia soltar sonzinhos de prazer no meio do ósculo. Num desejo ardente, passei minhas palmas por seu peito, tocando sua pele quente, descendo para o abdômen tanquinho, sentindo cada gominho e, porra, que alfa gostoso dos infernos!

Arranhei sua barriga, e Jungkook chupou minha língua com força. Ainda me deliciava com seu corpo musculoso quando ele puxou meu quadril para frente e me fez sair de cima da mesa, ficando de pé. Separei nosso beijo, confuso por um momento, antes que ele me virasse de costas para si, e grudasse seu peito e virilha em mim, completamente.

Fechei os olhos ao sentir seus lábios em meu ouvido, mordendo, lambendo, chupando meu lóbulo, enquanto sua virilha em minha bunda me permitia sentir seu pau enorme e duro se esfregando em mim.

— Você é gostoso pra cacete, Tae. — Ele grunhia grave em meu ouvido, o ar quente de seu hálito me arrepiava a nuca. — Que sorte que eu fui ter, puta que pariu.

Me derreti como manteiga por suas palavras, eu me desfazia em suas mãos, que apertaram meu quadril e subiram por dentro do moletom que eu usava, que lhe pertencia, tocando minha cintura pelos lados e pressionando-a com seu tato gelado, eu ofeguei por isso.

Jungkook espalmou minha barriga e foi para os meus mamilos, os envolvendo e provocando suavemente os biquinhos eriçados. Arqueei as costas, seus lábios molhados chupavam o ponto embaixo de minha orelha, e deslizaram até minha nuca, me causando um reflexo de tremor que queria fugir de seus beijos ali, mas ele não se importava com meus esquivos e intensificou ainda mais o que fazia em meu corpo, era uma tortura deliciosa.

Eu gemia de boca aberta, rebolando minha bunda contra seu pau, sentindo a excitação dar pontadas em minhas partes íntimas e deixar tudo mais molhado e dolorido.

Jungkook conseguia me deixar tão molhado, ele conseguia me deixar completamente encharcado. Minha roupa íntima ficava ensopada por ele, era impressionante.

MOLETOM | taekook (abo)Where stories live. Discover now