Capítulo 22

651 85 17
                                    


~Com Klaus~

Klaus tinha acabado de sair da câmara de tortura para pegar um pouco de sangue e pôde ouvir Hayley e Elijah na cozinha, então foi naquela direção.

Infelizmente para ele, a porta da câmara de tortura decidiu se fechar fazendo um barulho alto e ele ouviu Hayley sair da sala fazendo-o suspirar.

"Kol estava certo, ela não quer nada comigo", disse Klaus desanimado enquanto entrava na cozinha.

Elijah se virou para olhar para seu irmão, ele deveria se sentir culpado por beijar Hayley enquanto ela estava grávida do filho de Nik, mas ele não vai mentir. Ele sente muitas coisas agora depois de beijar a lobisomem grávida, mas a culpa não é uma delas.

"Ela só precisa de um pouco de espaço, você mesmo sabe como os lobisomens temperamentais podem ser e se acrescentar o fato de que ela tem hormônios da gravidez, ela provavelmente ainda está muito chateada por você ter tentado controlá-la", disse Elijah, argumentando com ele.

"Acho que você está certo", disse Klaus, pegando uma bolsa de sangue na geladeira.

"Parece que Hayley e nossa irmã mais nova planejam nadar", disse Elijah ao ouvir Hayley e Rebekah.

"Onde estão Finn e Kol?" Klaus perguntou quando não conseguia ouvir seus outros dois irmãos na casa.

"Eu os mandei buscar Davina e Marcel. Eles devem voltar logo." Elijah explicou antes de sair da cozinha e ir para seu quarto.

Klaus também subiu para seu quarto para pensar em como iria implorar perdão a Hayley. Ele sabia que não poderia comprar com presentes como fez com Caroline. Deus, ele odiava como ele deu presentes à vampira loira para ganhar seu afeto. Quão estúpido ele era?

"O que Hayley gostaria?" ele se perguntou em voz alta.

"Perfeito!" ele disse quando pensou na ideia perfeita.

Ele pegou as chaves do carro e saiu para comprar as coisas necessárias para seu presente de desculpas.

Ele comprou MUITO!!! Ele comprou um monte de comidas diferentes para ela, um monte de cobertores macios e fofos, lindas luzes para a parede, meias macias e confortáveis ​​e chinelos fofos e confortáveis, além de um monte de filmes diferentes.

~Enquanto isso na plantação~

Elijah deu ao resto dos rapazes algumas de suas sungas, que aliás eram todas pretas, já que era a única cor que ele tinha e Hayley apostou com Rebekah que ela poderia fazer com que ele usasse sungas no futuro, que não eram todas preto.

As meninas estavam na piscina curtindo e se divertindo junto com Kol e Marcel. enquanto Finn e Elijah só entraram na piscina na metade do caminho.

"O que é esse barulho?" Marcel perguntou quando ouviu o som de um cronômetro disparando.

"Esse seria o cronômetro para as fatias de batata de Elkan", disse Elijah saindo da piscina e se enxugando, certificando-se de não pingar água ao entrar em casa.

Poucos minutos depois, ele voltou com uma tigela de fatias de batata acompanhadas de ketchup e rancho.

"Aqui está, Elskan," ele disse dando-lhe um beijo na cabeça enquanto colocava a comida na beira da piscina na frente dela, Rebekah e Davina.

"Obrigada, Lijah", disse ela com um sorriso brilhante enquanto ela, Rebekah e Davina comiam e começavam a comer.

"Kol, Finn, venha aqui!" Hayley disse gesticulando para que os dois se aproximassem dela com um sorriso animado.

"Sim lindo?" Finn perguntou passando os braços em volta dela por trás e apoiando o queixo em seu ombro enquanto Kol fazia beicinho de ciúme por Finn ter chegado até ela primeiro.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now