capítulo 03

1.5K 135 3
                                    

Poderes

Já se passaram alguns dias desde que ela renasceu como Hayley Marshall e até agora ela fez um plano sobre o que vai fazer. Primeiro, ela não sairia de seu quarto até alguns dias antes de ser sequestrada.

Dessa forma, ela tem tempo suficiente para causar suspeitas sobre si mesma e ser sequestrada, mas não muito a ponto de alguém tentar matá-la.

Honestamente, ela odeia o quão confinada ela está em seu quarto. Mas ela sempre se lembra de que em breve toda a sua agenda estará tão lotada (haha, entenda a piada do lobo 'empacotada') com a vida sobrenatural.

Sem mencionar quantas pessoas vão tentar matá-la por causa do bebê milagroso que ela está carregando. Mas vale a pena para ela porque desde pequena sempre quis ter filhos mas quando soube da doença sabia que esse sonho nunca se tornaria realidade mas agora está se tornando realidade e ela não poderia estar mais feliz.

Por enquanto, como ela estava presa em seu quarto de motel, ela decidiu praticar um pouco de magia, pois Hades havia dito a ela que ninguém seria capaz de detectar quando ela estava fazendo mágica e Perséfone havia lhe dado alguns grimórios depois que ela ouviu que Hades a tornou uma bruxa.

  Ela tem praticado alguns feitiços e lido sobre alguns outros. Mas houve um que chamou sua atenção, e era um feitiço que traz alguém de volta do outro lado. Ela está lendo sobre como fazer isso e as diferentes coisas que ela precisaria para o feitiço.

Mas como seus poderes vinham de um deus, não tinha as mesmas regras e restrições que as bruxas ancestrais tinham. Seus poderes não derivam da natureza, pois estava conectado a ela e a Hades, o que significa que tinha poder ilimitado porque ele é um deus.

E os feitiços não eram tão complicados, na verdade eram bem simples, não eram complicados como feitiços de bruxas ancestrais.

Até agora ela aprendeu a levitar coisas, ler a mente das pessoas, sentir a presença de cada tipo de sobrenatural e controlar os elementos (água, ar, fogo, terra e relâmpago). Honestamente, é impressionante aprender tudo em poucos dias.

Por ser Nova Orleans, ela ficou muito boa em sentir a diferença entre qual sentimento era para qual espécie. Por exemplo, para os vampiros, ela percebeu que sentia a sensação de morte e para as bruxas, ela sentiu a presença das bruxas mortas com as quais estavam conectadas.

Mas, infelizmente, ela não conseguiu distinguir um sentimento com os lobisomens porque sua matilha era atualmente só de lobos, mas talvez ela seja capaz de determinar quais sentimentos ela sente quando Klaus aparece (deixe-me dar uma dica, ela vai sentir muito das coisas quando ele aparece *pisca piscadela*).

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now