Capítulo 9

1.1K 137 20
                                    

  Rebekah

Enquanto jantavam, Klaus contou-lhes sobre o pedido/exigência de Marcel para apunhalar Elijah e trazê-lo até ele. Elijah estreitou os olhos com uma expressão calculista no rosto.

"Você não vai fazer isso, vai?" Hayley perguntou curiosa ao aceitar o copo de água que Klaus estendeu para ela.

Klaus olhou para ela esperando ver o julgamento escrito em seu rosto, mas tudo o que viu foi a curiosidade fazendo-o soltar um suspiro que não sabia que estava prendendo.

"O que há de errado comigo? Nunca me importei com a opinião de ninguém antes. O que está fazendo com que eu me importe agora?" ele se perguntou para si mesmo.

"Claro que não, lobinho. Nosso filho precisa de toda a proteção que puder obter e eu sei com certeza que aquelas bruxas não vão querer proteger nosso bebê. Mas Elijah provou que irá protegê-lo. Agora estou apenas tentando descobrir uma maneira de ganhar a confiança de Marcel sem entregá-lo, Elijah." Klaus parou.

"E se dermos a ele 'Elijah'?" Hayley disse com um sorriso malicioso fazendo os irmãos olharem para ela com expressões chocadas.

"Oh, acalme-se, não foi isso que eu quis dizer." Ela disse revirando os olhos com a expressão deles.

"Recentemente fiz uma descoberta maravilhosa. Sou uma híbrida, mas ao contrário de Nik, sou uma bruxa e um lobisomem", ela disse a eles.

"Podemos descobrir como isso aconteceu, mas como isso pode nos ajudar agora?" Elias perguntou a ela.

"Vou te contar um segredinho. Na verdade, não estou ligada a Sophie", disse ela sorrindo.

"Mas a agulha..." Elijah começou ao se lembrar da agulha e do sangue que mostravam que eles estavam ligados.

"Muito realista, certo? Essa foi uma ilusão que eu fiz para enganar aquelas bruxas estúpidas. Eu já coloquei feitiços de proteção em mim mesmo, então qualquer feitiço que eles tentarem lançar comigo ou com nosso bebê não funcionará." Hayley disse a eles que estava orgulhosa de si mesma.

"Mas como você poderia saber que eles iriam sequestrar você e colocar um feitiço em você?" Elias questionou.

"Bem, desde que meus poderes de bruxa surgiram, tenho tido essas visões do futuro, e se eu tomar decisões específicas, posso mudá-las para ajudar nossa família." quando ela disse 'nossa família', Elijah e Klaus sentiram o coração aquecido ao saber que ela os considerava uma família.

"Então, de qualquer forma, voltando ao que eu estava dizendo é que posso criar uma ilusão em alguém para fazê-lo parecer um Elijah desidratado e dessa forma você ganha a confiança de Marcel e não precisamos apunhalar Elijah", Hayley explicou a eles enquanto ela lavava a louça.

"Bem, estou cansada, vou para a cama agora, boa noite." Ela disse beijando suas bochechas depois de terminar de lavar a louça.

"Boa noite, pequeno híbrido", disse Klaus

"Boa noite Hayley", respondeu Elijah

"Rebekah vem amanhã", disse Elijah a Klaus assim que Hayley subiu.

Klaus acenou um pouco com a cabeça e disse: "Ótimo. Será bom para Hayley ter outra garota por aqui. Boa noite, irmão."

"Boa noite, Neeeklaus", Elijah disse a ele.

No dia seguinte todos acordaram cedo (7h) para preparar o corpo do falso Elijah para entregar a Marcel. Klaus pegou um estuprador na rua, virou-o e o trouxe de volta para casa.

Enquanto ele fazia isso, Hayley estava lançando um feitiço de ilusão em uma estaca de madeira para fazê-la parecer uma das adagas e para que quem quer que fosse estacado se parecesse com Elijah.

Renascida como hayley Mashall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora