capítulo 04

1.4K 133 11
                                    

finalmente sequestradoHayley formou um plano para que ela pudesse ser sequestrada. Ela colocaria um feitiço de proteção nela para que nenhuma bruxa ancestral pudesse fazer um feitiço que a afetasse.

Por exemplo, o feitiço de Jane Anne Deveraux para ligá-la a Sophie não funcionaria, mas eles não seriam capazes de dizer isso. Ela possibilitou que eles fizessem o feitiço para verificar se ela estava grávida, para que seguisse a história em que Jane Anne morre.

O feitiço de proteção também fazia seu cheiro cheirar como um humano para certos vampiros de sua escolha, que eram todos os vampiros da cidade, exceto os Mikaelseons.

Finalmente, foi o dia em que o show começou, também conhecido como o dia em que ela foi 'sequestrada'. Ela tinha tudo planejado, então nos últimos dias ela só deixou seu quarto de motel para ir comer um pouco de gumbo no Rousseau's, para chamar a atenção de Jane Anne.

Ela sabia que seu plano estava funcionando pela maneira como viu a bruxinha olhar para ela no segundo dia em que entrou (ela se certificou de que Jane Anne pudesse dizer que ela era uma lobisomem grávida, então ela ganhou sua atenção).

Ela estava a caminho da casa de Rousseau para começar a trama.

"Terceira vez aqui esta semana", disse Jane Anne quando Hayley entrou pela porta.

"Bem, o que posso dizer? Estou obcecada com o gumbo", respondeu Hayley e, honestamente, ela não estava mentindo que o gumbo era muito saboroso.

"Bem, você pode agradecer a minha irmã Sophie por isso. Você sabe que é ela quem cozinha o gumbo." Jane Anne disse olhando para Hayley com olhos calculistas.

"Ela provavelmente está tentando descobrir como pode me nocautear para que eles possam me sequestrar", Hayley pensou consigo mesma.

Bem, diga a sua irmã que eu digo 'obrigada pelo incrível gumbo' "Hayley disse, e ela realmente quis dizer isso. Sophie fez um incrível gumbo, no entanto, havia o fato infeliz de que ela estava planejando seu sequestro agora, então ela não é muito Apaixonado por ela.

"Perguntei no trimestre sobre minha família", disse Hayley, mentindo, já que não saía de seu quarto de motel, a menos que fosse para ir ao Rousseau's.

"E?" Jane Anne perguntou interrogativamente.

"Absolutamente nada, não consigo encontrar ninguém que se lembre deles. Isso ou eles estão mentindo para mim", disse Hayley e ficou muito feliz em ver Jane Anne tensa quando disse a parte sobre as pessoas mentindo para ela.

"Bem, isso é ridículo, é claro que eles não estão mentindo para você. E a razão pela qual não há muitas pessoas que se lembram de sua família é porque pessoas como você foram expulsas daqui anos atrás." Jane Anne disse tentando descartar seus pensamentos sobre a possibilidade de as pessoas mentirem para ela.

Pessoas como eu?" Hayley questionou com uma inclinação de cabeça enquanto comia o gumbo que Jane Anne trouxe para ela.

Mas ela não obteve resposta, ela apenas viu Jane Anne olhando para alguém, e quando ela se virou para ver quem ela estava olhando, ela viu Sophie olhando para eles.

Jane Anne colocou um mapa no bar enquanto se inclinava para Hayley e sussurrou: lugar que qualquer um gostaria de ir."

Hayley olhou para ela com um sorriso falso enquanto acenava com a cabeça, mas antes de sair ela comeu o resto de seu gumbo sabendo que as bruxas idiotas não iriam alimentá-la.

~O Bayou~

Mesmo que ela não quisesse, ela foi para o bayou com o mapa e quando ela chegou lá o mapa pegou fogo e se transformou em cinzas. Felizmente, embora nenhuma das chamas a tenha ferido desde que ela descobriu que era resistente ao fogo agora, obrigado Hades.

Ela pegou seu telefone descartável para fazer parecer que estava fazendo uma ligação. Ela conseguiu um telefone descartável porque sabia que as bruxas iriam pegá-lo e quebrá-lo quando a sequestrassem.

"Ei, estou chamando um táxi" (ela pegou um táxi lá), ela disse ao telefone.

Então, assim como ela planejou, ela sentiu as bruxas tentando lançar um feitiço de aneurisma nela, então ela fingiu sentir.

"Ahhh!" ela gritou largando o telefone para segurar a cabeça com uma dor falsa.

Ao abrir um dos olhos um pouco, ela viu uma figura em confronto sair de trás de algumas árvores e começar a caminhar em sua direção.

Hayley caiu de joelhos enquanto agia como se a 'dor' que sentia estivesse ficando mais forte e então começou a 'desmaiar no chão'.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now