capítulo 06

1.2K 141 14
                                    

Pizza

Quando ouviram Elijah voltando, também ouviram outra pessoa andando com ele, informando que Klaus havia chegado. Mas não era nisso que Hayley estava focada, ela estava focada na caixa de pizza que ele carregava.

Ela esperou impaciente enquanto ouvia as bruxas discutindo com os dois irmãos.

"Não, é impossível", disse Klaus.

"Eu mesmo disse a mesma coisa," Elijah disse a ele enquanto me entregava minha pizza.

"Obrigada", ela disse a ele sorrindo.

"Isso é mentira. Vocês estão todos mentindo. Vampiros não podem procriar." ela ouviu Klaus dizer. Ela sabia que ele levaria tempo para processar e absorver a informação. Ele era muito paranóico, mas passou 1000 anos fugindo de seu padrasto, então é compreensível.

"Mas os lobisomens podem. A magia fez de você um vampiro, mas você nasceu um lobisomem. Você é o híbrido Original. O primeiro de sua espécie, e esta gravidez é uma das brechas da natureza." Sophie disse a ele estreitando os olhos para mim e me dando um olhar de julgamento, Klaus e Elijah viram.

Elijah estava se sentindo muito protetor com Hayley, ele não sabia por que, mas ignorou por enquanto. Eles tinham problemas mais importantes no momento.

Klaus viu Sophie estreitar os olhos de maneira crítica para Hayley e sentiu a necessidade de destruí-la. Ele nunca se sentiu assim antes, mas estava muito paranóico para reconhecer esses sentimentos agora.

"Você esteve com outra pessoa, admita!" Klaus gritou com Hayley. Mas suas próprias palavras fizeram seu coração sentir como se estivesse sendo estacado ao pensar nela com outro homem. "Que porra há de errado comigo?" Ele pensou para si mesmo.

"Ei! Estou em cativeiro há dias porque eles acreditam que estou grávida de algum bebê milagroso. Você não acha que eu teria confessado se não fosse seu?" ela disse parando de comer para repreendê-lo.

Hayley sabia o que Sophie estava prestes a dizer e, honestamente, meio que a fez querer socá-la novamente. "Bem, eu disse a Elijah que daria um soco em outra bruxa quando ele voltasse." ela pensou consigo mesma.

"Minha irmã deu sua vida para realizar o feitiço necessário para confirmar esta gravidez, por causa do sacrifício de Jane Anne, as vidas desta menina e seu bebê agora são controlados por nós. Podemos mantê-los seguros, ou podemos matá-los. Se você não nos ajuda a derrubar Marcel, então me ajude, Hayley não viverá o suficiente para ver seu primeiro vestido de grávida." Sophie ameaçou pensando que o feitiço das bruxas funcionou.

Assim como ela prometeu, Hayley deu um soco em Sophie novamente antes de dar um bom aperto em seu pescoço e sufocá-la. Ela usou seu aperto para levantar Sophie do chão.

"O que eu disse sobre ameaças, bruxa?" Hayley questionou em um tom ameaçador que fez as calças de Elijah e Klaus ficarem mais apertadas.

Elijah rapidamente agiu antes que Hayley acabasse matando Sophie. "Calma, o estresse não te faz bem", disse ele colocando a mão no ombro dela para acalmá-la.

Hayley olhou para ele por um segundo antes de jogar Sophie para o lado para que ela pudesse voltar a comer sua pizza.

"Além disso, se você e sua irmã cuidassem de seus próprios negócios, ela ainda estaria viva. Então você não tem ninguém além de si mesmo para agradecer pela morte dela." Hayley respondeu com um sorriso no rosto para a bruxa que estava segurando seu pescoço e ofegante.

"Chega disso. Se você quer Marcel morto, ele está morto. Eu mesmo farei isso." Elijah disse tirando a atenção de Sophie da lobisomem grávida antes que ela pudesse fazer qualquer coisa com ela.

"Não. Não podemos, ainda não. Temos um plano claro que precisamos seguir e existem regras." Sophie disse a ele balançando a cabeça.

Hayley e Elijah se viraram para Klaus para ver sua reação. E assim como eles esperavam, ele explodiu porque alguém tentou dizer a ele o que fazer.

"Como você ousa me comandar, me ameaçar, com o que você erroneamente percebe como minhas fraquezas. Isso é uma decepção patética. Eu não vou ouvir mais mentiras." Klaus disse com raiva.

"Niklaus! Ouça." Elias insistiu com ele, suas palavras fazendo com que todos ficassem em silêncio.

Hayley continuou comendo sua pizza, mas ela sabia que Klaus e Elijah estavam ouvindo os batimentos cardíacos do bebê. Ele olhou para ela, e quando seus olhos se encontraram, ela pôde ver a vulnerabilidade em seus olhos, mas ele rapidamente se virou.

"Mate ela e o bebê. O que me importa?" Klaus afirmou antes de se virar para sair, ele sabia que se passasse mais tempo lá, ele cederia e aceitaria que a engravidou e que seus sonhos de ter uma família própria estavam se tornando realidade.

Ninguém toca na garota. Vou consertar isso", disse Elijah com um tom de determinação antes que alguém fizesse algo precipitado.

Enquanto Elijah foi falar com Klaus Hayley terminou o resto de sua pizza.

"Marcel e seus vampiros estão fora de controle, algo tinha que ser feito", disse Sophie.

"E a solução é trazer mais vampiros?" a cadela- uh, quero dizer, a bruxa Agnes disse.

"Estes não são quaisquer vampiros, Agnes. Eles são os Originais." Sofia argumentou.

Os planos que Hayley está fazendo agora sobre como torturar Sophie ficam cada vez mais longos. Tipo, vamos lá, que tipo de idiota usa um bebê para controlar alguém.

"O que faz você pensar que pode controlar o híbrido?" Agnes a questionou. "Ela não pode." Elijah disse aparecendo do nada encostado na parede: "Eu também não estou totalmente certo de que posso. Mas agora que seu coven atraiu sua ira, eu tenho uma pergunta. O que impede meu irmão de matar você em vez de cooperar? " Elias questionou.

Sophie pegou uma agulha e mostrou ao Original. Ela enfiou a necessidade em sua mão.

"Ai!" Hayley gritou de dor falsa enquanto fazia a ilusão da picada de uma agulha em sua mão.

Elijah rapidamente se aproximou dela apenas para ver uma gota de sangue em sua mão, exatamente no mesmo ponto onde Sophie se machucou.

"Que diabos?!" Hayley gritou de raiva, fingindo que não sabia o que havia acontecido.

"O feitiço que minha irmã executou, aquele que a matou, não apenas confirmou a gravidez. Ele me ligou a Hayley." Sophie disse com um olhar arrogante no rosto, pensando que ela tinha a vantagem.

"Então, tudo o que acontece comigo, acontece com ela, o que significa que a vida dela está em minhas mãos." ela continuou sem se lembrar de como Hayley não se machucou quando ela a socou ou sufocou.

Klaus pode não se importar com seu próprio filho, mas está muito claro o que isso já significa para você. Se eu tiver que machucar Hayley, ou pior, para garantir que eu tenha sua atenção, eu irei." ela terminou com um olhar irritante no rosto.

"Você ousaria ameaçar um Original?" Ele perguntou divertido.

"Eu não tenho nada a perder." ela retrucou com confiança: "Você tem até meia-noite para fazer Klaus mudar de ideia", ela disse a ele com uma ameaça subjacente às suas palavras.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now