Capítulo 13

873 100 0
                                    

Conversando com Finn

"E quem é essa linda criatura?" Kol perguntou com seu sorriso atraente no rosto, visto que ele foi o primeiro dos irmãos a sair do estado de choque.

"Eu sou Hayley," ela disse. ela disse com um lindo sorriso no rosto estendendo a mão para ele apertar.

"Uau" Kol engasgou em estado de choque quando apertou a mão dela. Não só parecia que a eletricidade estava percorrendo todos os nervos de seu corpo, mas ele também estava pasmo/em choque com a quantidade de poder que podia sentir emanando dela.

"O que é você?" ele perguntou em estado de choque.

"E-eu-eu, quero dizer, desculpe, não tive a intenção de parecer rude nem nada, é só que você emana tanto poder que poderia rivalizar com as bruxas mais poderosas de todos os tempos," ele disse tentando superar seu choque.

"Está tudo bem. Sou um híbrido Lobisomem/Bruxa, mas podemos conversar mais sobre isso mais tarde. Rebekah, por que você não leva Kol para encontrar comida? Aqui, Kol colocou isso, está escrito para garantir que você não seja reconhecido. Não precisamos atrair atenção desnecessária." ela disse para poder conversar a sós com Finn.

Assim que os dois saíram eram só ela e Finn na sala e ele ainda não tinha bebido a bolsa de sangue que ela lhe deu. Ele estava apenas olhando para ela com uma emoção que ela não tinha ideia de como definir.

"Finn, vamos conversar," ele disse. ela disse gentilmente enquanto os guiava até uma área de estar.

"Por que você me trouxe de volta? Finalmente consegui o que queria. Minha vida monstruosa terminou exatamente como deveria ter acontecido." ele afirmou estoicamente exatamente como Esther disse a ele.

"Você pode me dar sua mão por um segundo, por favor?" ela perguntou gentilmente. Quando ela assistia ao programa ela sempre suspeitava que Esther tivesse mexido na mente de Finn de alguma forma.

Finn estava hesitante no início, mas quando olhou nos olhos de Hayley ele percebeu que ela realmente não queria fazer mal a ele, então ele lentamente colocou as mãos nas dela e observou enquanto ela fechava os olhos.

"Oh, pobre homem," ele disse. ela sussurrou abrindo os olhos que estavam cheios de lágrimas e segurando o rosto dele com as mãos, nas quais ele inconscientemente se apoiou.

"O que você quer dizer?" ele perguntou confuso.

"Você tem tantos feitiços sombrios colocados em você que estou surpreso que você não sinta dor constantemente", ele disse. ela disse a ele com uma expressão triste no rosto.

Ele não gostou daquela expressão em seu lindo rosto, não deveria haver nada além de sorrisos e risadas dela, ela não deveria estar triste.

"É possível se livrar disso?" ele perguntou tentando animá-la.

"Eu posso fazer isso agora, mas vai doer. Tudo bem para você? ela perguntou a ele, fazendo-o acenar silenciosamente com a cabeça.

Ela trouxe a cabeça dele para a testa de modo que suas testas se tocassem e os dois fecharam os olhos enquanto ela sussurrava seu feitiço de limpeza.

"Ahhh!!!" Finn gritou, mas não se afastou dela quando ela terminou o feitiço.

Seus gritos alertaram Klaus e Elijah e os dois correram para a sala em que estavam.

"Quem é esse?" Klaus perguntou já que não foi capaz de ver o rosto de Finn enquanto suas testas ainda estavam se tocando.

Finn e Hayley engasgaram e desmaiaram no sofá em que estavam sentados. Quando Elijah e Klaus viram Hayley desmaiar, eles entraram na sala. Klaus a pegou enquanto Elijah olhava para a outra pessoa para ver quem era.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now