Capítulo 11

1K 119 8
                                    

"Eu te amo"

Na manhã seguinte, Hayley acordou com o cheiro celestial de bacon e alguém batendo na porta de seu quarto.

Ela murmurou um pequeno "Entre". antes de abrir os olhos para ver quem era.

"Bom dia, Elskan." Elijah disse gentilmente ao entrar com uma bandeja que continha bacon, frutas, uma omelete e um smoothie.

"Que horas são?" ela perguntou enquanto esticava o corpo, soltando gemidos quando sentiu e ouviu alguns ossos estalarem.

"Mmm, isso foi bom." ela disse sentando-se com um sorriso.

Felizmente para Elijah ela mal estava prestando atenção nele desde que acabou de acordar, então ela não percebeu como os olhos dele ficaram mais escuros ao som de seus gemidos de prazer quando ela se espreguiçou. Ela também não percebeu como as calças dele ficaram mais apertadas e ele abaixou a bandeja de comida para encobrir seu problema crescente.

"O que é isso?" ela perguntou apontando para a bandeja.

"Eu fiz um café da manhã para você." ele disse colocando a bandeja no colo dela para que ela pudesse ver a comida.

A comida

"Ah, uma omelete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ah, uma omelete. Gostoso. ela disse sorrindo feliz fazendo Elijah sorrir também

"Mmm, esse smoothie é tããão bom." ela disse gemendo enquanto bebia seu smoothie em seu copo.

Os gemidos dela definitivamente não ajudaram em seu problema crescente com calças altas, especialmente agora que ele não tinha nada para encobrir. Então ele apenas tentou pensar em outra coisa.

"Vamos, não fique aí parado." ela disse dando tapinhas no ninho para ela na cama enquanto puxava o cobertor para que ele pudesse entrar também.

Ele tirou os sapatos, tirou o paletó e se deitou na cama ao lado dela feliz por ter algo para cobrir sua ereção crescente.

"Que horas são?" ela perguntou comendo.

"8h" ele disse certificando-se de que seu problema estava totalmente resolvido. Ele não queria deixá-la desconfortável.

"Você já comeu?" ela o questionou sabendo que ele provavelmente não comeu e apenas preparou um pouco de comida para ela.

Em vez de responder verbalmente, ele acenou com a cabeça, não a obrigando a cortar um pedaço de sua omelete e trazê-la para ele comer. Ele sorriu ao ver como ela era fofa e comeu a comida que ela ofereceu.

Foi assim que ela comeu até terminar. Ela comia um pouco e ocasionalmente oferecia um pouco a ele.

"Onde estão os outros?" ela perguntou depois de terminar toda a comida e sair da cama para ir até seu armário recém-cheio para escolher uma roupa.

Renascida como hayley Mashall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora