Capítulo 5

1.4K 160 17
                                    

Socando uma Bruxa/Cadela

~Cemitério Lafayette~

Hayley estava loucamente entediada. "Quem sabia o quão chato era ser sequestrado?" ela pensou consigo mesma.

"Estou com fomeaaaaaa" ela choramingou para um dos bruxos que a observavam para garantir que ela não escapasse. Ele não percebeu o lamento dela, mas ela podia ver que ela o estava irritando.

"O que uma garota tem que fazer para conseguir comida por aqui?" ela perguntou retoricamente.

Ela poderia dizer que esta bruxa estava prestes a quebrar e pegar um pouco de comida para ela quando de repente eles ouviram passos vindos de fora. Ela ouviu Elijah e Sophie conversando quando de repente Sophie gritou: "Traga-a para fora!".

"Oh, graças a Deus você está aqui. Ela não parava de choramingar irritantemente." a bruxa disse reclamando enquanto esfregava as têmporas para se livrar de sua dor de cabeça latejante.

Quando todos se viraram para olhar para Hayley com um olhar questionador em seus rostos, tudo o que ela fez foi colocar seu sorriso inocente e encantador.

Ver seu lindo sorriso fez Elijah perder o foco por um segundo antes de examiná-la. Nunca em seus 1000 anos de vida ele tinha visto uma mulher tão bonita quanto ela, ele pensou consigo mesmo.

"Então Sr. Suit, quem diabos é você?" ela questionou com uma adorável inclinação de cabeça.

"Oh meu Deus, vocês estão me vendendo? Isso é tráfico humano?" ela perguntou fingindo medo.

"O quê? Não, claro que não." Sophie disse parecendo em pânico com a ideia de ela vender outra mulher para um cara aleatório.

"Não, eu não estou comprando você, Srta. Marshall," Elijah disse calmamente fazendo uma careta ao pensar no tráfico humano, "Meu nome é Elijah Mikaelson." ele apresentou.

"Dê-nos um momento", disse Elias às bruxas.

"Então, Eli, vou chamá-lo de Eli, o que você está fazendo aqui? Quer dizer, eu sei que dormi com seu irmão e tudo, mas normalmente, eu não sou sequestrado por coisas assim." Hayley disse a ele.

Ela podia ver seus lábios se contorcerem para cima quando ela disse que iria chamá-lo de 'Eli' e ela podia ver a diversão em seus olhos.

"Bem, senhorita Marshall-" Elijah começou antes de ser interrompido.

"Por favor, me chame de Hayley, ou se quiser, pode me dar um apelido", disse ela olhando profundamente em seus olhos. "Droga, ele é muito mais atraente pessoalmente." ela pensou.

"Deixe-me mostrar-lhe uma coisa, Hayley", disse Elijah antes de levar a mão até o rosto dela.

A mão dele parou antes de tocar a pele dela e ele perguntou: "Tudo bem?"

Hayley deu-lhe um pequeno sorriso pensando em como ele era um cavalheiro. Ela não lhe deu uma resposta vocal, apenas acenou com a cabeça um pouco.

Ela estremeceu um pouco quando a pele dele fez contato com a dela, deu uma sensação de eletricidade percorrendo todo o seu corpo.

Ele estremeceu um pouco também, deixando-a saber que ele também sentia. Ele encostou suavemente sua testa na dela e abriu sua mente para ela, mostrando suas memórias para ela.

Já que ela sabia o que estava por vir, ela teve que derrubar as paredes mentais que havia erguido e deixá-lo mostrar suas memórias.

"Uau", disse Hayley, abrindo os olhos quando ele terminou de mostrar suas memórias para ela.

Renascida como hayley Mashall Onde as histórias ganham vida. Descobre agora