Capítulo 105

109 19 0
                                    

 Feng Shanshang deu um suspiro de alívio, felizmente sua vida estava segura.

  Porém, foi por causa dela que o Rei de Jade ficou gravemente ferido. Esse favor a fez não saber o que fazer, e também a fez não ousar pensar profundamente sobre o significado de suas ações.

  "Garota, o príncipe acabou de me mandar dar uma olhada no seu ferimento. Garota, por favor, siga-me para dentro para tratamento." As palavras do médico imperial interromperam os pensamentos de Feng Shang. Ela abaixou a cabeça e olhou para a saia manchada de sangue até que fosse só então ela sentiu a dor. Sua perna estava gravemente ferida e realmente deveria ser tratada. No entanto, o próprio Príncipe de Jade estava tão gravemente ferido que ainda se lembrava do ferimento dela neste momento. Isso...

  Suprimindo seus pensamentos, ela seguiu o médico imperial para tratar sua perna. Depois que o ferimento foi enfaixado, ela entrou no quarto do Rei de Jade. Ela pensou que ele tinha adormecido, mas inesperadamente ele acordou e a viu se aproximando, mostrando um rosto pálido. ... Com um sorriso, ele olhou para as pernas dela e perguntou calorosamente: "Como está a lesão na perna da menina?"

  Feng Shang franziu os lábios, suprimiu a estranheza em seu coração e respondeu: "Meu ferimento não é nada, mas o príncipe ficou gravemente ferido desta vez para me salvar.

  O Rei Jade balançou a cabeça levemente, "Eu também descobri acidentalmente que a garota foi sequestrada. Desde que descobri, não há razão para não salvá-la. a capital em plena luz do dia. Não posso ficar de braços cruzados e ignorar isso.

  Mas será que algum príncipe digno realmente se adiantaria para bloquear uma faca para outra pessoa apenas para salvar um cidadão comum não relacionado? Ela não é uma garotinha, não é estúpida e não é estúpida, então ela tem algo em mente.

  Depois de um momento, ela sorriu, levantou-se e deu uma bênção ao Rei de Jade: "Não importa o que aconteça, foi o príncipe quem me salvou. naturalmente não tem nada. Eu sou um cidadão comum. Não há mais nada que eu possa fazer para retribuir, então o que você quiser que eu faça, contanto que eu possa fazer, o príncipe apenas diz.

  O Rei de Jade sorriu levemente, e seus lábios e rosto pálidos o fizeram parecer extremamente frágil, "Você também disse que não tenho nada a faltar, então não quero que você retribua nada. .. ....Acho que devemos ser considerados amigos agora. Amigos não devem ser tão estranhos. Posso te chamar de Shang Shang? Você não precisa me chamar de Wangye, você pode apenas me chamar pelo meu nome de batismo - Mo Bai."

 Neste momento, com este simples pedido, Feng Shangshang naturalmente não conseguiu balançar a cabeça e disse não, então acenou com a cabeça e concordou imediatamente.

  Jade King sorriu, seus olhos se fecharam lentamente e ele adormeceu por um momento, o que mostrou que ele estava aguentando firme agora.

  Feng Shangshang sentou-se de lado e olhou para seu rosto pálido, perdido em pensamentos por um tempo.

  "Por favor, entre a convite do seu senhor—"

  O que interrompeu sua contemplação foi o chamado da empregada do lado de fora da porta, acompanhado pelo som de passos rápidos, e alguém já havia entrado rapidamente.

  "Shang Shang -" A voz ansiosa de Ying Qingyun soou em seus ouvidos. Feng Shanshang se virou e olhou para a pessoa que entrou correndo pela porta. Era raro vê-lo parecer tão ansioso.

  "Você está aqui." Feng Shangshang sorriu para ele.

  Ying Qingyun parecia muito infeliz, suas sobrancelhas estavam franzidas e, assim que ele entrou, seus olhos percorreram o corpo dela com cuidado. Feng Shangshang sabia que estava preocupado com o ferimento dela, então ela tomou a iniciativa de mostrar-lhe a perna machucada: "O ferimento está rachado, mas o médico imperial fez um novo curativo para mim e as outras partes estão bem".

[MTL] Esposa de QingyunOnde histórias criam vida. Descubra agora