Capítulo 59

179 29 2
                                    

 Depois de ouvir o que aconteceu, Feng Shangshang não pôde deixar de ficar confuso: "Este deus ancestral é obviamente uma mentira. Não importa quantas mulheres e crianças eles sacrifiquem, eles não irão abençoá-los. Por que eles continuam a acreditar nessa merda de deus ancestral? "O quê? Você não tem cérebro?"

  Ying Qingyun disse levemente: "Algumas pessoas só precisam encontrar fé e sustento quando estão desesperadas. Há algumas coisas que elas podem optar por não ver ou ouvir, e podem encontrar uma centena de razões para si mesmas".

  Feng Shangshang pensou sobre isso e disse: "Eles provavelmente também sabem que não podem ficar parados e esperar pela morte, caso contrário, não intimidarão as mulheres capturadas e quererão que essas mulheres produzam sangue para elas".

  Falando nisso, Ying Qingyun de repente se lembrou dos dois homens que foram capturados e feridos tão gravemente que ficaram completamente incapacitados. Aqueles que feriram essas duas pessoas foram...

  Ele finalmente entendeu o que ela quis dizer com "Não deve haver, mas eles foram intimidados por mim." Ele sentiu um pouco de simpatia por essas duas pessoas. Ele só poderia dizer que essas duas pessoas tiveram realmente azar de conhecer alguém como ela. Incrivelmente louco garota.

  Feng Shangshang ainda não sabia que havia sido exposto, então perguntou-lhe novamente: "A raiz de tudo isso é aquele padre taoísta falando bobagem. ."

  O rosto de Ying Qingyun escureceu ligeiramente: "Eles não sabem o nome do sacerdote taoísta. Dizem apenas que ele é um taoísta experiente que viaja por todo o mundo.

  Feng Shangshang deu um soco na beira da cama: "Este velho taoísta deve ser mau. Se ele falar bobagens em todos os lugares, machucará muitas pessoas.

  Ying Qingyun não disse nada. O mundo era muito grande e era muito difícil encontrar tal pessoa. Basicamente não havia esperança.

  Feng Shangshang : "Esqueça, não vamos falar dessa pessoa, o que há de errado com essa aldeia? Por que uma pessoa boa tem vida curta?

  Ying Qingyun balançou a cabeça, com uma rara dúvida em sua expressão: "O médico não consegue ver nada".

  Feng Shang estava pensativa e adivinhou que as pessoas desta aldeia deviam ter alguma doença genética invisível. Esta doença não pode ser vista pelas habilidades médicas desta época, e esta doença será transmitida às crianças, fazendo com que a próxima geração tenha a mesma doença. Teve vida curta, mas com o tempo levou a um declínio acentuado da população.

  No entanto, ela não disse isso, afinal, as pessoas desta época não conseguiam entender essas coisas, incluindo a inteligente Ying Qingyun.

  "E a criança? Você encontrou?"

  "Encontrei. A cela está dividida em duas. Tem outra cela ao lado da sua. As duas crianças estão trancadas lá. Exceto por perderem um pouco de peso, está tudo bem. Mandamos as crianças de volta para os pais."

  "Isso é bom. Que tal Huang Ya'er e Liu Rongrong? Não tive tempo de levá-los comigo quando fugi naquele dia e não os vi quando voltei."

  "Liu Rongrong está bem, mas Huang Ya'er..."

  Feng Shangshang entendeu que seria muito difícil para Huang Ya'er se recuperar dessa situação, afinal, mesmo uma garota de flor amarela não poderia garantir que seria capaz de pensar em tal coisa, sem falar que Huang Ya'er vivia no pensamento feudal desde criança. A menina, somada ao fato de que as pessoas ao seu redor irão criticá-la e criticá-la depois de retornar, será outro grande golpe naquele momento. A melhor maneira é os pais dela se mudarem com os filhos para um lugar onde ninguém os conheça, e aí tudo recomeçar, mas não sei se os pais dela farão isso.

[MTL] Esposa de Qingyunحيث تعيش القصص. اكتشف الآن