Capítulo 68

160 24 1
                                    

 Assim que o caixão foi aberto, um cheiro pútrido atingiu nossas narinas. Exceto Feng Shang e Ying Qingyun, todos os outros deram alguns passos para trás e cobriram a boca e o nariz, sem ousar respirar.

  Isso fede!

  As pessoas já estão mortas há muito tempo e o fedor é inevitável. Acostumei-me com isso pela manhã. Tirei lentamente uma máscara caseira do bolso e coloquei-a. Depois peguei outra e entreguei a Ying Qingyun ao meu lado, apontando para ele. Ele abriu a boca e apontou para ele, gesticulando para que ele o colocasse.

  Ying Qingyun olhou para a máscara em seu rosto, um traço de surpresa brilhou em seus olhos, ele a pegou e prendeu as duas tiras finas atrás das orelhas dela como ela, então arrumou a máscara para cobrir sua boca e nariz. De repente, o cheiro podre ficou muito mais leve.

  Ele olhou para ela. Essa coisa era muito melhor para colocar do que uma toalha de rosto. Era compatível e conveniente. Ela deve ter pensado nisso. Ela sempre teve muitas ideias estranhas, mas muito úteis em mente.

  Jing Hao viu que os dois usavam máscaras e perguntou insatisfeito: "Isso é para encobrir o cheiro?

  Feng Shang respondeu com muita confiança: "Porque meu dinheiro vem dele, e ele é meu pão com manteiga! É claro que tenho que ser gentil com meu pão com manteiga.

  Jing Hao: .....Esta foi a primeira vez que vi alguém falar sobre bajulação com tanta confiança que ele ficou sem palavras.

  Os cantos da boca de Ying Qingyun escondidos sob a máscara estavam ligeiramente levantados.

  Em seguida, todos ajudaram a retirar os dois cadáveres dos caixões e depois acenderam várias lamparinas a óleo para iluminar os caixões para que pudessem ser examinados por Feng Shangshang .

  O superior tirou as mortalhas dos dois homens, revelando a pele escondida sob as roupas. Eles viram vermes densamente compactados rastejando sobre ela. Os vermes balançavam na carniça e na água do cadáver, o que deixava o couro cabeludo das pessoas dormente e nauseado. Jing Hao estava o primeiro a se conter. Ele largou a lamparina na mão e correu para o lado para vomitar. Quando vomitou assim, Yunze não aguentou mais. Ele cobriu a boca e correu para vomitar também. O dois deles eu vomitei durante todo o jantar, inclusive toda a água ácida. Então cambaleei e me agachei no chão, não ousando mais chegar perto dele. Se eu vomitasse de novo, provavelmente até vomitaria meu estômago.

  Wu Wei e Liu Zi também ficaram enojados, mas afinal eram policiais. Eles tinham visto mais pessoas mortas do que Yunze e os outros dois, então sua resistência era muito boa. Eles ainda conseguiam conter o vômito, mas não o fizeram. ousem fechar os olhos. Olhando para isso com a mão de Shang Shang, afinal, o que Feng Shang Shang está fazendo agora também é muito insuportável.

  Feng Shangshang queria abrir o peito do falecido, mas havia muitos vermes cadáveres no peito. Ela só conseguia tirar esses vermes primeiro com os dedos. Seus dedos delgados seguravam punhados de vermes, e o impacto visual era muito grande. aterrorizante., deixa o couro cabeludo dormente, mas o rosto do homem permanece o mesmo, como se ele estivesse colhendo flores em vez de insetos.

  Deus também é um homem.

  Ying Qingyun se ajoelhou ao lado dele e estendeu a mão para pegar os insetos também.

  Feng interrompeu o movimento de suas mãos e olhou para ele: "Senhor, por que você fez isso também?"

  Ying Qingyun pegou o inseto e disse: "Vou te ajudar, vocês dois deveriam se apressar".

  "Você... você não acha isso nojento?" Olhando para seus longos dedos brancos com os insetos, ela se sentiu um desperdício de recursos. Mãos tão lindas deveriam ser usadas para segurar canetas e livros. E ela sabia que ele tinha misofobia e precisava trocar de roupa se estivesse suja, muito menos pegar insetos cadavéricos.

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now