Capítulo 10

261 39 3
                                    

O artesanato de Feng é muito bom. Logo, o aroma de carne de porco assada permanecia em todos os ambientes da casa, fazendo as pessoas mexerem os dedos indicadores. Depois de comer uma batata, Feng sentiu ainda mais fome. Nesse aroma, seu estômago de repente começou a fazer barulho. como um trovão.

  Vendo que a Sra. Feng estava prestes a guardar todo o arroz da panela, ela sabia que não poderia contar com ele, então rapidamente pegou uma tigela, pegou uma colher grande de arroz da panela e enfiou em sua tigela .

  A Sra. Feng ficou tão chocada que quase gritou: "O que você está fazendo, garoto! Devolva a comida rapidamente!"

  A Sra. Feng estendeu a mão para pegar a tigela em sua mão, mas ela se esquivou: "Eu ajudo a família nas tarefas domésticas, na fazenda e o ajudo a matar porcos. ?" Você não merece uma tigela de arroz?"

  O Sr. Feng engasgou e levantou as mãos, ele não sabia o que fazer por um momento: "Mas seu pai ficará infeliz -"

  Feng Shangshang não quis ouvi-la, então pegou a tigela e foi para a sala principal, usando os pauzinhos para pegar os vegetais do prato sem cerimônia.

  Feng Xiaoyun observou-a pegar vários pedaços de carne e imediatamente gritou: "Você é louco - quem permitiu que você comesse tanta carne!"

  Feng Shang a ignorou e continuou a colocar legumes em sua tigela.

  Feng Xiaoyun ficou com tanta raiva que estendeu a mão para bater na tigela dela. Feng viu a ação dela pelo canto do olho e imediatamente evitou, fazendo com que ela errasse o golpe e quase batesse na cadeira.

  Feng Xiaoyun ficou com tanta raiva que bateu os pés e gritou para Feng Tianbao: "Pai, olhe para ela, ela vai se rebelar!"

  "Já chega -" Feng Tianbao bateu na mesa com um som alto e olhou para Feng Shangshang com uma expressão sombria, "O que você quer fazer!"

  O rosto de Feng ficou pálido de medo e ela dizia: "Shang, por favor, pare de me beliscar, outros ainda estão comendo!"

  O proprietário original realmente tinha medo de Feng Tianbao, seu padrasto, e não se atreveu a desobedecê-lo. Ele ficou assustado e tremeu quando sua voz aumentou. Mas agora, Feng Shangshang não tem medo dele. Ele enfrentou seu olhar assustador sem medo. qualquer medo e zombou: "Não quero fazer nada. Só quero comer. Será que eu nem mereço comer?"

  Feng Tianbao sempre dizia a verdade em casa, especialmente para sua enteada Feng Shangshang, que não tinha permissão para ser desobediente. Agora que estava sendo criticado assim por ela, seu rosto escureceu de repente, e ele cerrou os dentes e disse: "Ora, você é assim. Você está insatisfeito com nossa família Feng?"

  Originalmente, ele pensou que Feng Shangshang , admitiria imediatamente seu erro em pânico, mas ela assentiu diretamente e disse: "Estou realmente insatisfeito".

  Feng ficou atordoado.

  Feng Xiaoyun e Feng Laibao olharam para Feng Shangshang com olhos arregalados e descrentes.

  O rosto de Feng Tianbao ficou mais sombrio e cada palavra parecia espremida entre seus dentes: "O que você disse?"

  Feng Shangshang olhou diretamente para ele, sem fugir, e expressou as mágoas que havia enterrado em seu coração por muitos anos: "Sua filha e seu filho geralmente não precisam trabalhar. ." Enquanto eu matava os porcos, a maior parte do trabalho doméstico e do campo recaiu sobre mim. Você não sabe quanto dinheiro ganhei para sua família? Não posso ficar insatisfeito se você não me deixar comer? Deveria não estou insatisfeito?"

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now