Capítulo 71

123 21 1
                                    

Feng Shangshang olhou para ele com um sorriso: "Senhor, vamos fazer uma aposta".

  "Que aposta?"

  "Aposto... você está disposto a me aceitar de volta?" Ela sorriu brilhantemente e sentou-se no chão e estendeu os braços para ele, "Se você me levar de volta, deixaremos Er Niu ir". Se você não quiser, prenderemos Er Niu."

  Ying Qingyun:.......

  Ele beliscou a testa com dor de cabeça e sussurrou: "Vamos, não crie problemas." Havia um tom persuasivo em sua voz.

  "Mas eu só quero criar problemas." Feng Shangshang bateu os pés e insistiu: "Você decide rapidamente se quer me abraçar ou não?"

  "Suba..." Ying Qingyun olhou para ela desamparado.

  "Ok, eu sei que você não sabe abraçar." Isso era completamente esperado por Feng Shang. Ela também esperava a reação dele antes de fazer essa aposta. Ela bateu palmas e se levantou do chão: "Tudo bem. , vamos fazer negócios—"

  Antes que ela pudesse terminar suas palavras, ela pulou no ar e foi pega por alguém.

  "Você——" Desta vez, Changshang ficou pasmo e olhou para ele sem expressão: "Senhor, o que você está fazendo?"

  Ying Qingyun franziu os lábios com força, não disse nada, olhou para frente, deu alguns passos e apenas a abraçou para sair.

  "Ei -" Agora foi a vez de Feng Shang ter dor de cabeça. Ela nunca esperou que Ying Qingyun, a pessoa mais disciplinada de Duan Fang Ya Zheng, realmente concordasse com seu absurdo. Ele sabia que ela estava fazendo isso de propósito. .

  "Senhor." Feng Shangshang estendeu a mão e beliscou ambas as orelhas, e não pôde deixar de esfregá-las duas vezes. Os lóbulos de suas orelhas eram completamente diferentes dos dele. Eles eram macios e fáceis de tocar.

  Ying Qingyun fez uma pausa e quando Feng Shanshang sentiu que a base de suas orelhas de repente começou a ficar quente. Ela sorriu e disse suavemente: "Senhor, por favor, me deixe no chão. Não me abrace".

  Ying Qingyun finalmente baixou o olhar para o rosto dela, "Você... você realmente consegue fazer isso?"

  Feng Shangshang naturalmente sabia o que ele queria dizer. Ela sentiu um aperto no coração. Ela contraiu os lábios e disse honestamente: "Eu não quero fazer isso. Quero simplesmente ir embora como se não soubesse o que fazer, mas. ..Se eu for embora assim, minha consciência ficará inquieta e também vai manchar você. Não posso fazer isso, então mesmo que não consiga, serei cruel.

Havia um significado complicado nos olhos de Ying Qingyun, ele olhou para ela, mas não sabia o que dizer.

  Feng Shang soltou sua orelha e abraçou seu pescoço: "Senhor, não conheço as leis da Dinastia Wei. Por favor, diga-me. Em uma situação como a de Erniu, é necessário matá-lo imediatamente?

  "Er Niu matou quatro pessoas consecutivas e, de acordo com a lei, ela deveria ser executada. No entanto, a lei estipula que qualquer pessoa com menos de doze anos estará isenta da pena de morte, mas será privada do seu estatuto de bons cidadãos, condenados a tatuagens e enviados à escravidão. Você não tem permissão para alterar seu registro para o resto da vida."

  Os olhos de Feng Shanshang brilharam de repente: "Senhor, você está dizendo que Er Niu não precisa ser decapitado?

  "Sim." Ying Qingyun sentiu-se aliviado ao vê-la tão feliz.

  "Ótimo!" Ela não pôde deixar de balançar as pernas, sua voz cheia de alegria, "Eu estava morrendo de medo, pensei que Erniu fosse morrer, ela é tão jovem..."

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now