Capítulo 66

138 22 2
                                    

 Os membros da família Guo ficaram tão assustados que saíram correndo pela porta, assim que saíram correndo, a porta foi fechada novamente e as luzes da sala que acabava de ser apagada acenderam de repente.

  A família Guo ficou em estado de choque. Nesse momento, uma velha voz feminina soou no ar: "Não chegue perto, senão - morra -"

  "Ah——" A família Guo ficou tão assustada que fez xixi e correu para o quintal. Eles correram para o quarto e fecharam a porta. Eles tremeram contra o painel da porta, mas não se atreveram a sair.

  Sra. Tao está aqui!

  Se você sair, você morrerá!

  Na sala de luto, Feng respirou fundo, endireitou lentamente o corpo, sacudiu o galho que pegou e usou-o como bengala, caminhou até o caixão e olhou para Guo Dahai deitado no caixão. Então ela caminhou até ao lado para visitar o local do incenso, pegou um bastão de incenso, acendeu-o e curvou-se diante do caixão. Ela não acreditava em fantasmas e deuses, e fez isso apenas por respeito ao falecido.

  Depois de orar, ela colocou o incenso no incensário e caminhou novamente até o caixão, deitando-se na beira do caixão para observar cuidadosamente o corpo de Guo Dahai.

  Wu Wei, Jing Hao, Ying Qingyun e os outros entraram lentamente pela porta, Wu Wei disse em voz baixa: "Minha mãe, eu não esperava abrir a porta e fazer barulho para assustar a família Guo assim . Não é possível que algo dê errado?"

  Feng Shanshang respondeu enquanto olhava para o cadáver: "Não, eles há muito acreditam na existência da Sra. Tao e estão acostumados a serem estimulados pela Sra. eles em apuros."

  Wu Wei fez sinal de positivo para Feng Shangshang : "Obrigado a você por ter tido essa ideia, você atraiu a família Guo tão facilmente. Podemos conduzir uma autópsia com segurança. Não concordo conosco. Depois de verificar o corpo, iremos arrombar o caixão e roubar o corpo depois que a família Guo enterrar Guo Dahai.

  Jing Hao: "Então não somos mais ladrões de corpos?"

  Feng Shangshang dizia: "Isso foi o que o capitão Wu pensou, mas a essa altura o corpo estará gravemente decomposto e muitas evidências úteis podem não ser encontradas. É melhor examiná-lo agora."

  Enquanto conversavam, Ying Qingyun caminhou até Feng Shangshang com uma vela na mão e ergueu a vela para iluminar Guo Dahai deitado no caixão, para que Feng Shangshang pudesse inspecioná-lo facilmente.

  Feng Shanshang se virou para olhar para ele, sorriu e rapidamente se virou antes que alguém pudesse olhar.

  Ying Qingyun abaixou a cabeça e ergueu ligeiramente os cantos da boca.

  Feng Shang pediu a Jing Hao e Wu Wei que ajudassem a tirar o corpo de Guo Dahai do caixão e colocá-lo de lado, então ele se agachou, desamarrou as roupas de Guo Dahai e inspecionou seu corpo centímetro por centímetro.

  As pessoas presentes estavam acostumadas a assistir sua autópsia, e agora estavam acostumadas com ela tirando a roupa do cadáver masculino e tocando a pele do cadáver masculino. Em vez disso, eles a seguiram no exame, não deixando de lado quaisquer possíveis ferimentos . No entanto, após vários pares de olhos revistados ao mesmo tempo, nenhum ferimento foi visto em Guo Dahai, o que significava que Guo Dahai não sofreu nenhum trauma.

  "O corpo não apresentava ferimentos externos. De acordo com a família de Guo, Guo Dahai nunca teve um conflito com ninguém ou foi espancado antes de sua morte, portanto a possibilidade de morte devido a ferimentos internos é muito pequena", disse Feng Shang.

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now