Capítulo 96

108 18 0
                                    

 Os olhos da Sra. Wei estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Mestre Wei confortou sua esposa enquanto explicava a situação para Ying Qingyun.

  Acontece que a senhorita Wei Wei Chuyu, acompanhada por sua empregada, foi ontem ao Templo Mingguang, fora da cidade, para oferecer incenso. Ela passou a noite no templo para jejuar ontem à noite, mas inesperadamente esta manhã, a empregada descobriu que sua senhora estava desaparecido. Ela procurou por todo o templo, mas não conseguiu encontrar. Fiquei chocado ao perceber que algo poderia ter acontecido com a jovem. Não me atrevi a esconder e voltei apressadamente para casa para relatar a notícia.

  O governo Wei ficou horrorizado ao ouvir a notícia e, ao enviar pessoas em busca de Wei Chuyu, foram até Jing Zhaoyin para relatar o caso.

  Depois de ouvir a causa e o efeito, Ying Qingyun perguntou: "Quantas pessoas a Srta. Fuzhong trouxe para o Templo Mingguang?"

  Mestre Wei não foi muito claro sobre esse assunto, então se virou para olhar para sua esposa, a Sra. Wei enxugou as lágrimas com um lenço, mas ainda não conseguia parar de engasgar quando falou: "Você trouxe uma empregada pessoal com ela hoje, eu deveria saber... ....eu deveria ter enviado mais guardas para segui-la, é tudo culpa minha!"

  "Senhora, não seja assim, Yu'er com certeza será encontrada." O Sr. Wei confortou sua esposa, mas não conseguiu esconder a preocupação em seus olhos. Uma garota delicada desapareceu sem motivo, não importa se ela poderia ser encontrado ou não. Quando você voltar, os resultados não serão muito bons.

  "Por que a senhorita Wei foi ao Templo Mingguang para oferecer incenso?", Perguntou Ying Qingyun novamente.

  As lágrimas de Wei fluíram instantaneamente com mais força: "Depois de amanhã é meu aniversário. por dia. É tudo por minha causa......."

  O olhar pensativo nos olhos de Ying Qingyun brilhou e ele falou novamente: "Você enviou alguém para procurá-lo?"

  Mestre Wei falou ansioso: "Todos os servos e guardas da mansão foram enviados para procurá-lo, e minha esposa e eu também vamos procurá-lo pessoalmente".

  Ying Qingyun assentiu. A principal prioridade agora era encontrar a pessoa primeiro. Não havia tempo para fazer outras perguntas. Ele ordenou que os homens da Mansão Jingzhao seguissem a família Wei direto para o Templo Mingguang.

  Meia hora depois, o grupo chegou ao Templo Mingguang. Por causa do incidente da Srta. Wei, Mestre Kong fechou o templo e recusou convidados. Ele saiu para cumprimentar Wei Cheng e sua esposa pessoalmente. Quando viram Wei Cheng e sua esposa, o o mestre curvou-se profundamente e disse: "O que aconteceu com a senhora no templo foi porque nosso templo não cuidou bem dela. O velho monge pede desculpas aqui".

  Wei não pôde ser perdoado por essas palavras e deixou escapar: "Acreditamos em você e viemos aqui todos os anos para queimar incenso. Nunca somos mesquinhos com o dinheiro para comprar óleo de gergelim, mas minha boa filha desapareceu quando veio para cá. templo é como você cuida dele!"

  Mestre Liao Kong recitou o nome do Buda com culpa e pediu desculpas novamente.

  Wei pegou o braço da Sra. Wei e aconselhou: "Ok, senhora, pare de falar. A principal prioridade agora é encontrar Yu'er."

  Só então Wei conseguiu suprimir a raiva em seu coração.

  Mestre Liao Kong levou um grupo de pessoas até a casa de hóspedes onde Wei Chuyu morava e entrou no quarto onde Wei Chuyu morava ontem à noite para verificar, viu que tudo no quarto estava como sempre, sem nenhum vestígio de danos da luta. Tudo estava em ordem. A única coisa bagunçada era a cama. Ela estava usando uma colcha desdobrada e uma ponta da colcha estava levantada.

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now