Capítulo 67

145 21 1
                                    

 No dia seguinte, notícias chocantes foram divulgadas na aldeia.

  "Ouvi dizer que a Sra. Tao apareceu de novo ontem à noite, no funeral de Guo Dahai! Ela assustou muito a família Guo.

  "O quê?! Você já não tirou a alma das pessoas? Por que você está aqui?"

  "Eu sei, eu sei. A velha Sra. Tao está aqui para levar o coração de Guo Dahai! Deixe-me dizer, que a velha Sra. Tao foi muito cruel. Ela abriu o peito de Guo Dahai e arrancou o coração à força. Comi!"

  "De jeito nenhum - por que comer o coração? Os fantasmas ainda querem comer?"

"As pessoas querem comer, então é claro que os fantasmas também querem."

  "Mas nem todos os fantasmas comem incenso?"

  "Você não entende isso. Fantasmas comuns comem incenso, mas fantasmas Li são diferentes.

  Feng Shangshang : "..." Ela não enfiou o coração de volta? Por que você diz que foi comido?

  Para saber das novidades, ela levou a roupa suja ao rio para lavar roupa logo pela manhã, só para entrar em contato em primeira mão com a organização de divulgação de fofocas do povo - as mulheres que lavam roupa. Como era de se esperar, a maravilhosa profundidade dessa fofoca é incrível.

  Ela fingiu estar profundamente atraída por essa fofoca e perguntou curiosa enquanto lavava a roupa: "Você tirou a alma da pessoa, por que ainda não quer me deixar ir? Como Guo Dahai ofendeu a Sra.

  Uma irmã mais velha olhou para ela e respondeu: "Acho que foi porque Guo Dahai brigou com o terceiro filho da família Tao há meio ano, e os olhos de Tao Lao San estavam inchados. não faça uma pausa o dia inteiro, por que você ainda não guarda rancor depois de morrer?

  Feng Shangshang : "Por que você está lutando?"

  "Ei, é só por causa do transplante de mudas de arroz e da captação de água. Os dois campos são adjacentes um ao outro e muitas vezes brigam e brigam pela água.

  Essas coisas são muito comuns nas áreas rurais, então Feng Shangshang ficou surpreso ao saber que esse era o motivo: "É uma coisa tão trivial, não é como se ele guardasse um rancor tão grande".

  "Você é estrangeiro e não sabe nada sobre nossa aldeia. Essa velha Sra. Tao é a que mais guarda rancor. Ela ainda se lembra das palavras que alguém a repreendeu há alguns anos. Ela precisa encontrar uma oportunidade para fazer as pazes. Ela disse isso. Ele falou muito baixo, olhando em volta enquanto falava, como se tivesse medo de ser ouvido pela Sra. Tao, o que o fez querer lembrá-la de que se a Sra. Tao realmente existisse, os fantasmas ainda poderiam ouvir você, não importa. quão baixo você falou.

 Feng Shangshang continuou e perguntou: "Ouvi dizer que a Sra. Tao também tirou a alma de uma pessoa antes de Guo Dahai.

  "Ah, você está falando de Lei Zi." A pessoa que respondeu foi substituída por outra irmã mais velha, "Lei Zi é a pessoa mais indisciplinada. Ele falará bobagens quando vir a menina mais velha e a nora mais nova com mais sinais. A filhinha da Sra. Tao vai se casar. Ela já foi provocada por ela uma vez em público, e a Sra. Tao ficou com tanta raiva que correu até a porta da casa de Lei Zi e a repreendeu o dia todo.

  Na capa: Esta senhora, seria possível que alguém que ela repreendeu o dia todo durante sua vida fosse seu inimigo?

  Ela perguntou com cautela: "Então quem foi repreendido pela Sra. Tao durante sua vida será facilmente levado embora pela Sra.

  A irmã mais velha balançou a cabeça: "Isso é demais. Exceto os anciãos da aldeia, a maioria das pessoas nesta aldeia foi repreendida por ela. Pois bem, fui repreendida por ela na porta da minha casa o dia inteiro. Aquela velha me repreendeu tanto que não sou páreo para ela.

[MTL] Esposa de QingyunOnde histórias criam vida. Descubra agora