Capítulo 3

297 49 2
                                    

 A líder era uma velha da aldeia. Ela disse trêmula: "Reportando ao seu senhor, vi Sanya ontem à tarde. Eu estava regando a horta e então vi Sanya pulando no final da aldeia. ela ia brincar."

  "Mais ou menos que horas?"

  "Fui regar a água depois de acordar, provavelmente por volta das três da tarde."

  "Então você a viu voltar?"

  A velha balançou a cabeça: "Não vejo Sanya desde então".

  Incapaz de perguntar mais nada, Ying Qingyun olhou para as duas crianças, um menino e uma menina, ao lado da velha: "Quando você viu Sanya?"

  O menino, que parecia ter seis ou sete anos, estava com um pouco de medo de Ying Qingyun, encolheu-se atrás da velha e sussurrou de volta: "Estávamos brincando debaixo da grande árvore no final da aldeia à tarde. passei e eu convidei ela para brincar junto. Mas ela não quis e disse que queria ir para casa.

  A garotinha ao lado dele concordou com a cabeça.

  "Que horas eram?"

  A criança balançou a cabeça: "Não, não sei".

  As crianças realmente não se importam com o tempo quando brincam, o que é normal.

  "Sanya parecia diferente do normal naquela época? Ou havia algo anormal?"Esta pergunta foi feita à velha e aos seus dois filhos ao mesmo tempo.

  A velha pensou um pouco e balançou a cabeça: "A criança parece praticamente a mesma de sempre. Se houver alguma coisa diferente, ela parece estar extremamente feliz".

  O garotinho acenou com a cabeça ao lado dele, "Sim, Sanya sorriu feliz naquele momento, como se algo de bom tivesse acontecido com ela."

  Feliz? Por que você está feliz?

  Enquanto todos pensavam, a garotinha ao lado disse de repente: "Sanya tem um doce na mão, eu vi".

  "Doce?" Os olhos de Ying Qingyun e Feng Shangshang se moveram ao mesmo tempo, não parecendo comuns por causa dessa declaração inesperada.

  Feng Shanshang tem a memória do proprietário original, então ele naturalmente conhece a situação da aldeia. Nesta época, os materiais são escassos. As crianças da fazenda são diferentes das crianças modernas. Os aldeões querem quebrar uma placa de cobre em duas flores, e eles não estão dispostos a dar dinheiro aos filhos para comprar doces. Portanto, as crianças da aldeia raramente têm lanches para comer, e os doces são ainda mais raros. Exceto durante o Ano Novo ou quando uma família da aldeia realiza um evento feliz, eles podem não coma nenhum doce.

 De onde vieram os doces de Sanya?

  Os dois olharam para Shen Dazhuang, e Shen Dazhuang também se sentiu estranho: "Não tenho nenhum doce em casa, como Sanya pode comer doce?

  Ao ouvir isso, Wu Wei pensou em algo, seus olhos brilharam e ele não pôde deixar de deixar escapar: "Senhor, será que alguém deu doces a Sanya, depois a enganou e aproveitou a oportunidade para matá-la? "

  Os olhos de outros funcionários do governo também se iluminaram, pensando que a afirmação de Wu Wei era muito possível: o açúcar é a melhor forma de enganar as crianças.

  Shen Dazhuang balançou a cabeça tristemente, incapaz de aceitar essa afirmação, e engasgou: "Mas minha Sanya é tão jovem, raramente sai da aldeia e não tem inimizade com os outros.

  Wu Wei: "Você já teve algum inimigo com alguém da sua família? Ou você já teve algum conflito? "Talvez o inimigo tenha rancor e deliberadamente tenha escolhido as crianças para desabafar sua raiva.

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now