Capítulo 27

205 33 1
                                    

 Feng Shanshang interrompeu e perguntou: "E os sapatos? É impossível trocar os sapatos e depois jogá-los fora, certo? "É razoável quebrar as roupas, mas não seria razoável se os sapatos também estivessem quebrados., os sapatos em desta vez eram todos feitos à mão e muito resistentes ao desgaste, por isso era impossível quebrá-los só por sair para pegar algum remédio.

  A velha respondeu: "Os sapatos não estão perdidos".

  Os olhos de Feng Shuang brilharam: "Onde estão esses sapatos?

  "Você quer ver sapatos?" O casal de idosos ficou um pouco confuso. Eles não sabiam como perguntar sobre roupas e sapatos. A que caso isso estava relacionado? Mas os dois não se atreveram a fazer mais perguntas por medo de violar um tabu.

  Ying Qingyun disse: "Por favor, leve-nos para ver".

  A velha conduziu apressadamente um grupo de pessoas para dentro e disse enquanto caminhava: "As roupas e os sapatos do jovem mestre estão todos colocados em uma sala separada. cada par. Vou levá-lo para encontrá-lo.

  O grupo de pessoas chegou a um camarim. A velha abriu a porta e viu muitas prateleiras lá dentro. Sapatos e roupas diversas estavam bem arrumados nas prateleiras. Havia também um fumante no quarto, que exalava uma leve fragrância.

  A velha caminhou até a fileira de pequenas prateleiras onde os sapatos estavam colocados, olhou para eles um por um e de repente soltou um confuso "Huh——"

  O coração de Feng Shang deu um pulo, "O que há de errado? Onde estão os sapatos?

  A velha olhou novamente com atenção e disse em dúvida: "Lembro-me claramente que os sapatos foram colocados aqui. Naquela época, o jovem mestre disse que os sapatos não estavam sujos e me pediu para não lavá-los. "Não, quando o jovem mestre saiu Não é esse par que você está usando, então por que eles não estão aqui?"

  A capa perguntava: "Este é um par de sapatos totalmente pretos?"

  A velha assentiu e então se perguntou: "É preto, garota, como você sabia?"

  Se você quiser não ver sangue nos sapatos, só sapatos pretos podem fazer isso. Mas estas palavras Feng Shangshang não disse em voz alta.

  Ela olhou para Ying Qingyun, e Ying Qingyun olhou para ela. Ambos sabiam que aqueles sapatos deviam ter sido manuseados silenciosamente por Chu Mo.

  As sobrancelhas de Ying Qingyun estavam escurecidas e havia uma sombra entre suas sobrancelhas.

  Depois de lacrá-lo, ele perguntou novamente à velha: "Sogra, seu jovem mestre costuma jogar fora roupas e sapatos assim?"

  "Não é tão frequente." A velha disse hesitante: "O jovem mestre tem que subir a montanha para colher ervas. joga-os fora."

"E os sapatos? Quantas vezes já aconteceu que coisas assim desapareceram inexplicavelmente?"

  "Este... este par está faltando este ano. No ano passado... perdi muito no ano passado. tirei-o e esqueci de trazê-lo de volta. Um homem adulto como o jovem mestre inevitavelmente será descuidado com roupas e outras coisas.

  Feng Shangshang! Haha, ele não é descuidado, mas muito cuidadoso!

  Feng Shangshang se afastou e acenou para Ying Qingyun, que fez uma pausa e caminhou em sua direção.

  Feng Shang ficou na ponta dos pés e sussurrou em seu ouvido: "Senhor, ele deve ter se livrado daqueles sapatos. Não sei onde eles foram jogados. segundo ponto. Entendi."

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now