Capítulo 33

250 37 0
                                    

 Ying Qingyun liderou um grupo de pessoas novamente para a vila de Luhua e foi direto para a casa de Huang Chuanzi, porque Huang Chuanzi morreu em sua própria casa.

  Quando o chefe da aldeia viu Ying Qingyun chegando, ele imediatamente veio cumprimentá-lo e disse com uma cara triste: "Senhor, Kawako também se afogou ontem à noite!"

  O repórter que foi ao Yamen entrou em pânico. Ele apenas disse que a pessoa morreu em casa, mas não explicou os detalhes com clareza. Ying Qingyun perguntou: "Como ele se afogou?"

  O chefe da aldeia esfregou o rosto com força e pronunciou algumas palavras como se fosse difícil falar: "Levantei-me a meio da noite para ir à casa de banho, caí na latrina e afoguei-me..."

  Todos no Yamen:......

  O chefe da aldeia ainda falava: "Esta manhã, vovó Chuanzi viu que ele só tinha se levantado quase meio-dia, então quis pedir para ele se levantar e comer um pouco antes de dormir. um na cama. Quando ela tocou a cama, estava frio por dentro. Ele não estava na cama há muito tempo. Vovó Kawako pensou que ele tinha saído para brincar em silêncio, mas ela procurou por toda parte e não conseguiu encontrá-lo. Então ela ficou ansiosa e correu para me encontrar, então levei os aldeões para procurá-lo juntos. Finalmente, foi uma criança que percebeu algo errado no poço de estrume, e então percebi que ele caiu e se afogou.

  Depois de ouvir isso, Feng Shanshang se virou para olhar para Liuzi, pensando que a boca dessa pessoa poderia ter sido aberta, para que ele pudesse entender o que disse. Há alguns dias, ele disse que alguém deve ter caído na cova e se afogado enquanto ia para o banheiro no meio da noite. Hoje eles vão ver tudo pronto.

  Wu Wei também pensou no que Liu Zi disse há alguns dias e deu um tapa na nuca dele: "Não fale mais!"

  Liu Zi segurou a cabeça entre as mãos, sentindo-se magoado, mas sem ousar refutar. Wuwu, ele nunca mais falará sobre maneiras aleatórias de morrer, jurou.

  Havia um círculo de pessoas reunidas do lado de fora da cabana da casa de Huang Chuanzi, mas todos apenas ousavam olhar de longe e não ousavam se aproximar. A razão era simplesmente que o cadáver era tão fedorento que não era possível respirar, e as pessoas ficaram doentes só de olhar para isso.

  Huang Chuanzi tinha acabado de ser retirado do poço de estrume. Ele estava coberto de fezes. Todo o seu corpo estava coberto de fezes pretas. Ele não conseguia nem ver seu rosto claramente. Seu corpo ainda estava cheio de fedor. A maioria das pessoas não ousaria para se aproximar dele. As pessoas que ele retirou do poço de esterco eram todos irmãos de sua própria família, caso contrário ninguém mais estaria disposto a agir.

  A única pessoa que não desprezava Huang Chuanzi era sua avó, que havia crescido com ele. A velha estava deitada em Huang Chuanzi e chorando de coração partido. Ninguém conseguiu convencê-la a fazer nada. Feng Shangshang para uma autópsia, e a velha senhora não estava disposta a largar o corpo do neto.

  O chefe da aldeia suspirou e disse: "Senhor, por favor, me perdoe. A velha senhora perdeu o marido quando era jovem e o filho na meia-idade. , mas ela só come essa comida deliciosa." O neto cresceu, mas é uma pena que Kawako não corresponda às expectativas e muitas vezes irrita a avó. Agora que o neto foi embora tão jovem sem deixar nenhum herdeiros, a velha provavelmente não tem intenção de viver mais, infelizmente... ...."

  Ying Qingyun: "O que aconteceu? Por que você caiu na cova?

  O chefe da aldeia balançou a cabeça: "Não sei. Quem poderia imaginar que algo assim poderia acontecer! "

  Vovó Huang Chuanzi finalmente desmaiou de tanto chorar e foi carregada para casa por alguns conhecidos da aldeia. as cabeças de Feng Shangshang e Lao Zhang, eles puderam realizar uma autópsia adequada.

[MTL] Esposa de QingyunWhere stories live. Discover now