Capítulo 63

197 25 1
                                    

 "As pessoas nesta aldeia vão para a cama tão cedo?" Yunze murmurou.

  Jing Hao franziu a testa e disse: "Obviamente há algo errado. Ainda há barulho nas casas dos moradores, o que significa que nem todos estão dormindo. o escuro?"

  Wu Wei: "Será que é para economizar dinheiro? Minha mãe costumava ser assim, apagando as luzes cedo e trabalhando ao luar.

  Quando Feng Shangshang , senti que algo estava errado. Mesmo que os aldeões estivessem economizando e relutassem em desperdiçar mais querosene e velas, não seria necessário que toda a aldeia economizasse junta. Uma situação tão sombria era realmente rara.

  Ying Qingyun disse: "Primeiro encontre uma família para ficar e depois pergunte sobre a situação".

  Yunze encontrou uma casa próxima onde ainda havia barulho e subiu para bater na porta. Inesperadamente, logo após bater duas vezes, ouviu-se uma explosão de gritos vindos de dentro da casa, como se ele estivesse assustado com a batida na porta. Chegou na média.

  Yunze se assustou com os gritos e gritou ansiosamente: "O que há de errado com você?

  Quando as pessoas na sala ouviram sua voz, seus gritos pararam. Depois de um tempo, a porta se abriu e metade do rosto de um homem ficou exposto. O homem estava na casa dos trinta. Havia uma grande verruga preta em sua boca. ... Nesse momento, seus olhos estavam cheios de vigilância e medo, e sua voz tremia: "Quem é você?"

  Yunze disse apressadamente: "Estamos de passagem. Ainda estamos longe do portão da cidade.

  Os olhos do homem percorreram o grupo de pessoas, hesitaram por um momento e recusaram: "Podem ir, não temos lugar para vocês em nossa casa".

  "Ei, esse sujeito—" Yunze queria dizer mais, mas a porta foi fechada novamente e trancada por dentro.

  "Jovem Mestre..." Yunze se virou para olhar para Ying Qingyun.

  Ying Qingyun condensou-se ligeiramente e disse: "Vamos perguntar novamente em outra casa".

  "Para qual família devo mudar?"

  Feng Shangshang apontou para uma casa do outro lado e disse: "Só essa, vamos perguntar".

  Yunze inconscientemente caminhou até lá e perguntou: "Por que este lugar?"

  "Dei uma vista de olhos e descobri que esta casa tem as melhores condições. De um modo geral, a casa do chefe da aldeia tem as melhores condições, por isso imaginei que esta casa é a casa do chefe da aldeia e pode ter um quarto disponível para nos emprestar.

  Yunze de repente entendeu, acenou com a cabeça, caminhou até o pátio onde estava Feng Shangshang , estendeu a mão e bateu na porta.

  Não houve movimento lá dentro, como se não houvesse ninguém ali.

  Yunze bateu mais alto na porta e gritou: "Tem alguém lá dentro?"

  Depois de um tempo, ouviu-se um barulho lá dentro e uma voz um pouco mais velha veio de dentro: "Quem é?"

  Yunze explicou novamente. Depois de ouvir, as pessoas lá dentro disseram: "É inconveniente para minha casa e é inconveniente para nossa aldeia. É melhor vocês deixarem nossa aldeia".

  Yunze franziu a testa, perguntando-se por que os dois eram assim.

  Ying Qingyun avançou, bateu suavemente na porta e disse calorosamente: "Não há lugar para ficar a menos de oitenta quilômetros deste lugar. taéis de prata por uma noite." recompensa."

[MTL] Esposa de QingyunOù les histoires vivent. Découvrez maintenant