Eu não gosto...

1 1 0
                                    

Eu não odeio o meu corpo, mas existem partes dele que eu não gosto, afinal isso é normal né? Não é um defeito até alguém de boca grande falar.

O meu peso não era um problema, até que falassem o quanto eu engordei nos últimos meses. Só existe uma coisa que eu nunca gostei, independente do que falam, eu os acho feios e estranhos. Para mim, seria a única coisa que de fato, eu mudaria, por já ter essa vontade, antes de falarem algo.

Seios estranhos.

Desde muito nova aprendi a odiar os meus pêlos corporais, que são em excesso. Pois, sempre diziam que mulher com muito pêlo é feio, uma vez até disseram que para eu conseguir me depilar iria precisar de um cortador de grama, muito engraçado, vocês não sabem o quanto eu dei risada.

O quanto eu chorei, após entender o quanto aquilo tinha doído. Eu odeio os meus pelos, porque me falaram que é feio. Enquanto algumas pessoas conseguem se depilar a cada três a quatro meses, eu me contento com os 15 dias.

Às vezes me pego pensando que mulher com muito pelo é feio, mas é o sexo oposto não é? Acredito que pelo em excesso são um tormento, independente do gênero, mas para os caras, tudo bem, porque eles são machos.

A maioria das minhas inseguranças, não existiam, até que alguém falasse.

Não me acho bonita, não penso no meu corpo como algo bonito, já que não estou no padrão ideal, minhas unhas não são bonitas, pois minha ansiedade não permite que ela cresça.

Não ouso dizer que não sou como todas as garotas, já que a maioria das mulheres são inseguras, porque em algum momento de sua vida, alguém com a boca maior que o senso, disse para ela alguma coisa.

Penso que uma coisa que nunca devemos opinar é sobre o corpo alheio, já que não é da conta de ninguém. E no final, essas pessoas não vão pagar a terapia necessária para que eu possa retomar um pouquinho da minha autoestima já desfalecida.

Palavras Entregues Ao Vento Where stories live. Discover now