Uma garota em apuros

2 1 1
                                    

Era uma vez uma garota perdida em seus pensamentos. Não, ela não era uma princesa. Ela era uma guerreira. Uma sobrevivente. Uma simples menina que aprendeu a lutar contra as vozes que nunca a deixam dormir. Vozes essas que a fizeram acreditar que sua própria existência, não era digna.

Que ela não valia de nada. Que era inútil para tudo e qualquer coisa que fizesse iria fracassar. A insegurança e o medo dominavam seu ser. A paralisava, a deixava à mercê desses pensamentos e sentimentos destrutivos. Gradualmente, ela foi se levantando e aprendendo a lutar. Ela caiu, se machucou tanto que até pensou em desistir.

Uma garota em apuros, apenas tentando achar um motivo para se manter viva. Uma menina que estava apenas aprendendo a lidar com a imensidão do mundo e de pessoas. Era tanta coisa que a sufocava. Então ela se trancava e chorava. Um dia ela surtou e pensou: pra que existir? Minha vida não vale de nada. Mas a voz de um anjo sussurrou em seu ouvido.

" Lembre-se que você é única no mundo."

A pobre garota se apega àquilo, com tanta força.

Que se esforçou para se levantar e ser única no mundo. Não foi fácil, ela ainda se machucou. Em seu coração e corpo havia tantas cicatrizes. Que era fácil compará-la com um copo quebrado no chão.

Não tem concerto. Lutando bravamente para se reerguer. Essa garota em apuros. Prendeu o ar e deu um passo de cada vez. Uma luta diária era necessária, algumas vencidas outras miseravelmente, derrotada. Ela continuou caminhando.

Ela está tentando, não vai ser fácil, ninguém disse que seria. Como a voz do anjo, sendo única no mundo, como uma flor rara ou um diamante bruto e desconhecido. Ela continuou tentando e vagando pela imensidão do mundo.

Palavras Entregues Ao Vento Where stories live. Discover now