CAPÍTULO 6

1.1K 53 9
                                    

Não é a toa que Taylor é dona do prédio  na Tribeca. Claro que comprar imóveis, que para uns é considerado investimento e para outros pode ser uma forma de tirar o tédio quando se tem tanto dinheiro. No caso de Taylor isso lhe proporcionou muito mais privacidade. Onde Travis está especificamente tem até um terraço, o que dá uma sensação de liberdade visto que ela pode ficar lá sem se preocupar com a exposição.

A convivência está tão tranquila que a cantora e o tight-end até treinaram juntos hoje pela manhã. Foi divertido. Tudo bem, em certos momentos um dos dois se distraia um pouco, impossível não se distrair... mas Taylor chegou a mostrar um pouco sua habilidade em cantar enquanto corre na esteira.

- Eu acho que você está pronta para pegar o posto de melhor tight-end mesmo! - ele riu - Isso é eletrizante!

- Muito obrigada... - ela responde ofegante e bebe sua água - Eu odeio. - afirmou - Se não fossem os shows eu ficaria o dia todo na cama. Eu juro!!! - Travis riu com o tom dramático da artista

Olhando assim o atleta a sua frente beteu uma vontade enorme de se agarrar a ele. Não tem como, olha só para esse homem. Mas Taylor se segurou. A tensão sexual entre eles já ficou mais do que clara, um tem vontade de tocar no outro o tempo todo. As coisas ficam ainda mais tensas quando uma memória da noite deles juntos surge na mente. Por sorte a cantora foi tomar um banho frio, o que não adiantou muito porque sua cabeça não para. A forma como Travis fala, aqueles olhos esverdeados que a observam, a risada dele, quando ele encosta nela tudo isso está mexendo com ela... seu devaneio é interrompido por mãos em sua cintura. Taylor vira-se abruptamente e Travis está na sua frente. Ele realmente está à vontade na minha casa, né?! Foi o que ela pensou.

- Você vai me desculpar, mas eu não consigo evitar... - diz hipnotizado nos lábios de Taylor

Em questão de segundos eles já estavam agarrados um ao outro. As mãos do atleta brincavam entre os quadris, bunda e coxas de Taylor... as mãos da loira exploravam o peitoral, braços e costas do atleta.
Travis a virou de costas para ele deixando seus corpos colados passando a beijar e dar leves chupões em seu pescoço. Enquanto sua mão direita estimulava um dos seios dela, a esquerda descia lentamente para sua região íntima. Suspiros profundos escapavam da boca de Taylor. Ele queria proporcionar isso à ela, prazer. A cantora apoiou os braços na parede fria ao senti-lo dentro dela. Ele segura seus quadris de maneira firme. A intensidade dos movimentos foram aumentando gradativamente e junto os gemidos de ambos dominavam todo o ambiente. A sensação da pele quente excitada enquanto a água fria caía sobre eles deixava tudo mais intenso.
Logo trocaram de posição, Travis a puxou e Taylor entrelaçou suas pernas na cintura dele. Ele a escosta da parede gelada e ela sente um arrepio se estender por todo seu corpo, de propósito ele iniciou os movimentos de forma extremamente lenta enquanto com a boca explorava o pescoço e em seguida os seios dela.

- Isso é tortura... - ela diz com os olhos fechados saboreados cada segundo

Não era apenas Taylor, mas Travis também sentia que quando eles se tocavam era como se existisse uma força maior que não os deixava se soltarem. Eles estavam tomados pelo desejo e anseio em ter um ao outro.

- Taylor... - disse entre os gemidos

- Travis... - diz no pé da orelha sabendo que o excita

Não demorou muito para o ápice chegar a ambos. Até nisso eles se entendiam muito bem. Ofegante Taylor apoiou as mãos nos ombros dele e a testa em seu peitoral enquanto a água fria escorria por toda sua pele.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now