CAPÍTULO 33

823 62 57
                                    


*atenção: este capítulo contém cenas explícitas*


- Eu vi as fotos e você estava linda naquela premiere! - deu selinhos longos em Taylor

- Você acha? - os selinhos longos se transformam em um beijo calmo

- Acho... - Travis agarra a cintura dela com mais firmeza - Pena que eu não estava lá... - seus olhos se fixam nos lábios da cantora e a beija novamente

- É??? - diz entre o beijo

- Meu maior prazer seria tirar aquele vestido! - abriu um sorriso malandro

- Travis Kelce... - ela morde o lábio dele - Já está na hora de você ir gravar! - dá um último selinho nele

O atleta joga a cabeça para trás e faz uma careta. Taylor ri. Como pode um homem de quase dois metros de altura não esconder nada do que sente, a cantora não passara por isso antes.

A mudança para mansão que Travis comprou ainda está acontecendo aos poucos, portanto enquanto ele não vende a antiga casa ainda está gravando o podcast por lá. O que é bom, evita algumas especulações e possíveis gracinhas.

Kansas City não é uma cidade tão grande como Nova York então os lugares são relativamente perto. Enquanto Travis grava o podcast, Taylor arruma algumas coisas na casa dele. Sim, uma empresa de mudanças foi contratada, mas ela não pode evitar abrir algumas das caixas e sair organizando certos cômodos.

Taylor:
Você está vindo?

Travis:
Chego em 40 minutos.

Por sorte o vestido que Taylor usou na premiere do Renaissence filme está em uma de suas malas. Isso é patético? Questionou a si mesma. Ela o veste. Realmente, a modelagem desse vestido cai perfeitamente seu corpo. Ajeita o cabelo e não demora muito para Travis chegar. Bem, agora ele mora em uma mansão então digamos que chegar a um cômodo "demora" um pouco mais.
Travis sai da garagem e entra pela porta de fora da cozinha, passa pelo living room até chegar no hall de entrada. Taylor o espera na ponta de cima da escada.

- Wow... - se surpreende ao vê-la. Ele achou que a namorada poderia estar dormindo ou simplesmente tranquila na cama assistindo alguma série ou filme. Seus olhos esverdeados não piscam por um segundo

A forma como o vestido desenha o corpo de Taylor e a fenda deixando uma de suas pernas amostra, deixa o atleta completamente enlouquecido.

- Você não quer mais tirar ele? - pergunta olhando para suas unhas

Travis saiu de seu transe e subiu as escadas o mais rápido que pôde. Taylor não queria facilitar tanto assim e sai andando pelo corredor, é claro que ela não consegue ser mais rápida que ele. Travis a agarra por trás e ela sente uma de suas mãos na perna que fica amostra na fenda do vestido.

- Espera ai... - o tight-end a afasta segurando uma de suas mãos e a admira - Eu quero guardar essa imagem na minha cabeça! - ele a gira lentamente; a cantora sente suas bochechas queimarem de vergonha - Taylor Alison Swift... - continua a admirá-la e dá uma inclinada na cabeça para dar mais uma olhada na bunda dela - Você é uma grande gostosa!!! - a loira dá um tapa no braço dele e ri

Travis a segura com firmeza e a encosta contra a parede. Isso é tudo o que ele queria desde o começo, que ele pudesse ser dela e ela dele. Não de uma forma possessiva, claro, mas de uma forma ao menos simbólica.

- Travis... - ela diz seu nome com aquela voz rouca no pé do ouvido. Ela sabe que isso o deixa maluco. O atleta aperta um pouco mais a cintura dela e preciona ainda mais seus corpos sentindo a excitação aumentar - Eu não quero o quarto. - ela sussurra e ele a olha confuso - Essa casa é enorme e deve ser explorada! - a loira morde o lábio e ele a encara

- Quando você quer, você é bem safada. - estreitou os olhos

Taylor aproveitou a oportunidade e escapou de seus braços descendo as escadas. Travis sabe que consegue alcançá-la, mas não quer estragar a brincadeira e dá um tempo. Logo ele vai atrás dela. A loira entra na adega onde já começaram a guardar alguns vinhos e outras bebidas; um lugar com a iluminação mais baixa e mais apertado comparado aos outros cômodos da casa. Travis fecha a porta e já tira seu moletom.

- Ainda bem que eu não fui com você para premiere... - foi se aproximando lentamente

- É? Por quê? - ela vai dando passos para trás

- Porque você não ia conseguir sair do hotel, ia estar muito ocupada... - ele segura o quadril dela

- Acho que foi melhor então... - Travis preciona seus lábios contra o pescoço dela e os beijos se transformam em suaves chupões

- Eu não queria trazer fantasmas passados à tona... - ele a olha sério - Mas ele nunca vai te foder como eu!!! - sussurrou no ouvido dela com uma voz aveludada e ele pôde sentir ela se arrepiar

- Eu te odeio Travis Kelce!!!

- Eu sei!!! - ele coloca a em cima da bancada

Travis posiciona sua mão na fenda do vestido e sobe lentamente até chegar aonde queria. Taylor suspira profundamente com o toque. Ele começa a brincar de forma vagarosa com o clitóris dela enquanto a beija intensamente. Não demorou muito para inserir seus dedos aos poucos e brincar com seu ponto G. O atleta sorria cada vez que o beijo era interrompido pelos gemidos abafados dela ou as mordidinhas que a cantora deixava em seus lábios; os gemidos ficavam cada vez mais frequentes. Depois de Taylor ter seu primeiro ápice com aquela brincadeira deliciosa, ela o encara ao descer e o atleta bem sabia o que a loira faria. Travis não conseguia evitar soltar gemidos roucos enquanto setia dentro da boca dela, ela sabe que está fazendo e faz muito bem. Não é só ele quem sabe brincar com os sentidos de forma torturante.

- Taylor... - foi impossível não gemer o nome dela

Ele a puxa e a vira de costas, desliza o ziper para baixo e o vestido cai por seu corpo a deixando completamente nua. Que mulher! Ele não consegue pensar em outra coisa... que mulher! Ela se apoia na bancada e os movimentos vão de lentos a intensos em um espaço curto de tempo, o tight-end segura os cabelos loiros de forma firme e vez ou outra dá uns tampas na bunda dela. Ela ri de prazer entre um gemido e outro, e isso o deixa mais maluco.

- Mais... - implora e ele proporciona isso a ela

O alteta não consegue fugir, ele solta gemidos roucos em meio aos dela. Os gemidos de ambos foi gradativamente aumentando com o tempo. As pernas dela começam a ficar bambas dando sinal de que ela está chegando lá, ele a segura firme e continuou de maneira ainda mais intensa. Ela soltou um gemido alto e ele fez o mesmo logo em seguida.

Taylor já em pé e ofegante se apoia com costas no tight-end e Travis a segurou envolvendo seu braço em sua cintura. A artista fechou os olhos e tentou regular sua respiração. Ambos estavam ofegantes e suados. Os cabelos de Taylor que estavam lisos com o suor já começaram a voltar para sua forma natural.

- Esses cachos são meu ponto fraco... - admitiu beijando pescoço dela e Taylor ri ainda ofegante fazendo uma nota mental

Ela vestiu a camiseta branca dele que estava no chão, que por sinal é tão grande que parecia um vestido curto para ela. Eles sobem a escada juntos e vão para o quarto, tomam banho juntos, mas sem qualquer gracinha... a energia já acabou para isso.

- Eu te odeio... - ela diz depois de se jogar na cama do lado dele

- Por quê??? - Travis a olha

- Porque você está certo! - o encara - Ele realmente não me fode igual você! - ela tapa o rosto com as mãos envergonhada e ele ri alto

- Eu sei, eu sei... - repete todo convencido e recebe um chute como resposta

...

NOTAS DA AUTORA: Cabaré abriu cedo!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now