CAPÍTULO 48

843 84 87
                                    


Taylor, deitada na cama do hotel, passa os dedos pela tela do celular até se deparar com imagens de Travis descendo do jatinho. A loira dá um pulo. Certo, desde ontem haviam fortes boatos de que ele viajaria até a Austrália, mas em uma ligação ele confirmou a cantora de que não conseguiria ir... apesar de Taylor desconfiar e confirmar em sua cabeça que ele estava mentindo, isso ainda a deixou surpresa. Afinal eles estão a ponto de completar seis meses juntos.

Já no quarto o tight-end coloca as malas em cima da cama. Taylor em pé na cama se joga em cima do atleta o fazer gargalhar. Travis sente a loira se agarrar a ele como se fosse um coala e não soltá-lo, ele retribui tal ato a abraçando na mesma intensidade.

- Tay, por que você está tremendo? Qual o problema? - questiona ao sentir a cantora tremendo em meio ao abraço

- Eu fiquei com muito medo. - sussurrou - Medo de verdade!

A poucos dias, na parada em comemoração ao Super Bowl em Kansas City, no meio a uma celebração bem farofa que deveria ser apenas um momento descontraído entre a comunidade e o time, uma fatalidade aconteceu. Um tiroteio. Ao receber a notícia Taylor se assustou - de verdade - ali ela teve certeza que se o perdesse sentiria uma dor física.

Nesse dia todas as suas fichas caíram, ela realmente o ama. Muito. Seu coração que fora transformado em milhões de pedaços à cortando até sangrar e seus desejos mais profundos que foram engavetados à força fazendo a mulher entrar em um lugar tão obscuro, estão se transformaram em lembranças distantes desde que esse homem aparecera em sua vida. E a mínima possibilidade de perdê-lo a fez querer sumir.

- Está tudo bem agora! - beijou o topo da sua cabeça assim que ela colocou os pés no chão e a apertou mais um pouco

Travis deseja ser o porto seguro da loira... ele não quer ser o ponto fraco, ser o namorado que a deixa insegura, ansiosa ou frágil a todo o momento. O atleta quer ser seu ponto de refúgio onde a mulher possa ter segurança, calma e se sinta acolhida podendo ser ela mesma.

- Estou inteiro. - precionou seus lábios ao lembrar-se do evento e ela suspirou posicionando seu rosto no caminho entre ombro e pescoço do atleta

- O que eu posso fazer para ajudar a comunidade? - levanta o olhar e o tight-end nota os olhos azuis marejados

O resto da tarde se resumiu a doações para as vítimas e instituições que estavam ajudando os afetados e um passeio calmo no zoológico até que a artista fosse para o estádio se preparar para o show.

Após mais um show da The Eras Tour, Travis levaria Taylor para um jantar no barco, apenas os dois. Isso também fazia parte da surpresa e, por sorte, ninguém habia descubrido. A loira notou a pressa do homem, ela não fazia ideia do que aconteceria.

- Você vai me levar à um barco? - segura a mão do homem e com a outra mão seu braço enorme

- Quem sabe?! - se fez de sentendido mesmo eles já se aproximando da praia

No caminho esbarraram em alguns fãs que provavelmente já haviam publicado os videos e fotos. A loira observa como o tight-end está animadinho demais.

Ao entrar no barco, uma mesa preparada apenas para os dois, com vinho branco, risoto de camarão e salada. E para acompanhar a noite, um céu estrelado.

- Sério, você podia ter me avisado! Olha o jeito que estou vestida, não é lá muito romântico ou, sei lá, atraente... - deu de ombros e bebeu um gole de seu vinho branco

- Se você soubesse como é atraente de qualquer jeito... - murmurou com sua expressão se tornando a de um cafajeste - Eu não poderia deixar de fazer algo quando estamos completando seis meses juntos! - a encara franzindo a testa e acariciando sua mão

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now