CAPÍTULO 17

1.2K 69 117
                                    


*atenção: esse capítulo contém cenas picantes/explícitas*

Chiefs x Bears

24 de Setembro

É hoje. Hoje que todos vão ver Taylor presente no Arrowhead para assistir a um jogo dos Chiefs. Ela está um pouco nervosa, não quer que nada dê errado.
Ross e Aric juntamente com Donna e Ed - pais de Travis - estão sendo super amigáveis e fazendo com que a loira se sinta confortável na reunião pré-jogo. Para Taylor está sendo bem divertido poder conhecer um pouco mais desse mundo do Travis.

- Então você jogava no Chiefs? - olha para Ross

- Joguei por um tempo sim, eu e Travis eramos uma dupla!

- Interessante.

- E agora trabalhamos juntos, mas comigo fora de campo. - deu uma pausa - Quer mais uma bebida antes de irmos?

- Aceito sim! - sorriu - Obrigada.

- Pensei que você fosse de outro jeito... - Pia se aproximou

- Perdão?

- Não achei que você fosse vestida assim, simples... entende?! - diz calma

- Na verdade não.

- É que muitas wags vão super produzidas, como se fossem para um show.

- Eu sempre estou em shows. - sorriu debochada - Me sinto confortável assim! E a intenção do dia é não chamar muita atenção...

- Claro, mas é que aquela bolsa da Louis Vuitton é tão... - parou de falar - Bom, daqui a pouco vamos! - sorriu

Chata. Inconveniente. Desnecessária. Ross não demorou a voltar com a bebida. Taylor não parava de repetir para si que não havia nada de errado com ela, que está tudo bem. Já basta o nervosismo para sair assim publicamente com Travis, ela não deixaria isso arruinar seu dia.

- Keil... Taylor... - se corrigiu - Vamos no mesmo carro. - Taylor apenas assentiu para a mulher

Mais uma vez, completamente desnecessária. Ela havia feito de propósito, Taylor sabia... em que mundo ela vive? Ou melhor em que ano ela vive?

Travis já estava no vestiário se preparando após o aquecimento. Ele encara Patrick Mahomes, seu parceiro e melhor quarterback da liga atualmente.

- Que foi cara? Que cara é essa?

- Taylor Swift vem hoje.

- Aaah fala sério Trav... - Pacheco apoia o braço nos ombros do amigo - Taylor Swift??? - riu - Rice a Taylor Swift vem hoje.

- É mesmo? - riu - Quem vem com ela? A Beyoncé?

Eles foram para o campo e o jogo iniciara. Travis sabia que Taylor estava ali. Enquanto o time de defesa estava em campo e ele ficou na side-line procurou por ela em seu camarote.

- Patrick... - chamou o amigo e fez um sinal para que ele olhasse para cima

- Puta merda! - o olha e o tight-end assentiu orgulhoso - Se eu der um tchauzinho, será que ela vê?!

Patrick começa a fazer gracinhas e dar tchauzinho para ela. O equipe a sua volta começa a reparar e as reações eram hilárias... Travis escutou vários, "Puta merda!", "Eita porra", "Puta que pariu", saírem da boca de todos.

- Certo, esteja preparado. - Pat anunciou ao companheiro - Bora fazer um touchdown como boas-vindas para sua loira! - diz antes de voltarem a campo

Está sendo muito mais divertido do que Taylor pensou. O camarote está muito animado. A galera comendo e bebendo, assistindo ao jogo, comemorando. Que energia incrível. Donna a está fazendo se sentir muito confortável. Com os amigos de Travis por perto Pia está quieta, afastada até de Taylor... o que para loira é um alívio.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now