CAPÍTULO 51

776 83 55
                                    

Os dois meses não foram de descanso total. Ambos, Taylor e Travis, trabalharam bastante. A cantora seguiu com os ensaios da The Eras, se preparando para um ato novo... do The Tortured Poets Departament. E o atleta além de gravar um programa em que será o host, também iniciaria gravações de uma série.

Isso com certeza foi uma oportunidade para que o casal experimentasse morar juntos. E dessa vez, quem sairia da sua zona seria o tight-end, já que estão em Los Angeles. Rambo e Chauncey vieram junto com o homem; a adaptação com os gatos está acontecendo lentamente, mas muito melhor do que esperavam.

Essas oito semanas inteiras poderiam ser um completo desastre, se o casal não fosse tão parecido. Eles tem grandes diferenças, Taylor é bem mais organizada e processa as coisas de uma forma internalizada. Já Travis, é mais bagunceiro e barulhento. No entanto, a meta de vida e relacionamento deles, é a mesma... desejam as mesmas coisas e estão na mesma etapa.

Compartilharam momentos com ambas famílias viajando para Nashville e Pensilvânia. E o tight-end pode conviver mais com alguns amigos de Taylor, já que o contrário sempre acontecia.

- É muito so high school da minha parte, já sentir sua falta só de ver as malas prontas? - o atleta pergunta se sentando na ponta da cama

- Se for... me sinto igual! - deslizou sua mão no cabelo do homem que já estava crescendo

- Falta quanto tempo para maior turnê do século, com a maior compositora do século, acabar?

- Hm... - finge estar fazendo contas mentais - O resto do ano! - abraçou seu pescoço

- Acho que é um bom tempo para gente treinar! - desce sua mão até a bunda da mulher e ela negou incrédula - O quê? Temos que treinar bastante para nossos filhos serem perfeitos! - ela riu - Já ouvir dizer que a prática leva à perfeição?

- Claro... é uma ótima desculpa! - levantou a sobrancelha

- Se bem que com uma mãe dessas... - sorriu de lado observando a loira arrumar suas últimas coisas

- Você vai ter que ver o gostoso do seu namorado na beca, arrumado tal qual um mafioso italiano apenas pela tela do celular! - afirma em um tom brincalhão já que a cantora não o acompanharia na corrida de cavalos de Derby

- Convencido! - deu uma tapa no braço dele e volta a conferir tudo em suas malas - Será que eu peguei o passaporte?

- Pegou! Você conferiu cinco vezes!

- Acho que não peguei remédios para emergências.

- Pegou sim! - a encara - Você pegou seus produtos de beleza, seus documentos, as maquiagens para o dia a dia, perfume, roupas para ensaio, roupas para saidinhas... está tudo ai! Já conferiu mil vezes!

- Certo! - ela suspira

- Está nervosa?

- Eu adoro o palco! Mas você sabe... eu não sou boa na dança, não é minha melhor qualidade então tem o set novo e a vai que...

- Vai sair tudo perfeito! - deu um selinho a interrompendo - Você é boa sim! Eu adoro te ver em cima do palco! Não tem com o que se preocupar! - deu um beijo em sua mão - A gente se encontra em alguns dias! - ela assentiu

Eles deram um beijo calmo e de despedida. Travis deposita um beijo no pescoço da cantora e em seguida três beijos estalados em sua bochecha.

- Se comporta! - deu um tapa em seu ombro - Esse seu cabelo crescendo bagunçadinho está atraindo muitos olhares! - revirou os olhos

- Você sabe que não tenho olhos para ninguém além de você.

- Aham. - fecha a última mala

- Sabe sim! - a abraçou por trás e deu mais beijos em suas bochechas - Vou chamar o Ross para me ajudar com suas malas!

- Eu tenho duas mãos!

- Mas você já carrega a indústria nas costas! - ela riu genuinamente - ROSS! VEM CÁ!

Os dois descem as malas da loira e colocam no carro. Após mais uma despedida apaixonada, o tight-end observa o carro levar sua namorada a caminho do jatinho para mais uma rodada da turnê.

- Ela acha que é minha namorada! - observa o carro se afastar aos poucos

- E não é? - questiona e o atleta nega

- Ela é minha esposa, só não sabe ainda!

- Como assim? - Ross pergunta confuso

- Vem cá!

Travis por fim pega uma pequena caixinha de veludo e a abre mostrando o anel. Ross o olha em completo choque.

- Você vai...

- Não ainda. Mas a mídia sempre descobre e estraga minhas surpresas, então vou levar isso em todo o lugar até ter o momento certo!

- Caralho! - coçou a cabeça - Na moral, parabéns! - deu um tapa amigável no ombro do amigo - É ela mesmo né?!

- É ela sim! - assentiu - Só existe ela!

...

NOTAS DA AUTORA: Última atualização dessa semanas pois, além de ter a meta de terminar d evez meu tcc até quarta-feira, este domingo tenho uma prova muito importante (mandem energias positivas)!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now