CAPÍTULO 50

529 58 18
                                    

Apesar da loira ter mostrado sua vulnerabilidade e insegurança de fantasmas passados que ainda assombram vez ou outra, o casal ainda não estava completamente alinhado. Muito porque a cantora se sentia um tanto envergonhada.

Já pronta, com figurino e maquiagem, Travis conseguiu um pequeno momento sozinho com ela - sem seu grupo de amigos e todas aquelas pessoas da equipe - no camarim.

- Babe... - se aproxima - Só para você saber, eu entendi seu ponto. O que você sentiu! E não estou chateado, tudo bem? - deu um beijo em sua bochecha

Ela suspirou fechando os olhos permitindo seu corpo relaxar com os toques do tight-end. Incontáveis beijos em seu pescoço, okbros e por fim a mão.

- Desculpa. - sussurrou

- Amor, está tudo bem. - deu um beijo no canto da boca de Taylor - Arrasa naquele palco! Vou estar na plateia! - apertou sua mão três vezes

O show de Singapura foi um espetáculo. Essa mulher é incrível. A forma que se conecta com os fãs é impressionante e mais ainda como eles sabem todas as letras das músicas. Ah como ele ama escutar ela cantar sobre aquele palco "Karma is the guy on the Chiefs", saber que a loira se sente confortável em demonstrar o apreço que sente por ele na frente de milhares de pessoas é reconfortante.

Travis espera por Taylor no backstage, atrás do palco, com vários dos swifties que compraram visão parcial com seus celulares preparados para quando a cantora aparecesse. Assim como os fãs, o tight-end leva as mãos para perto da boca e grita quando ela aparece. Taylor acena para os fãs e seus olhos azuis encontram os olhos verdes do homem que ama e todo aquele estresse da noite anterior e dessa manhã, desapareceram. O tight-end observa mais atentamente como o body usado no ato Midnights da The Eras Tour desenha perfeitamente o corpo da mulher, valorizando ainda mais sua beleza.

Ela o abraça e beija com vontade, com muita vontade. A saudade que sentiam um do outro... sorrateiramente Travis desceu, mesmo que de modo disfarçado, sua mão para a bunda da mulher. Por ela que o atleta faça isso quantas vezes desejar mesmo que haja pessoas observando, Taylor não se importa.

Eles foram direto para o hotel, a cantora toma um banho. Coloca um vestido longo florido, alisa os cabelos e o prende.

- Alisei os cachos que você tanto aprecia. - o encara após finalizar a maquiagem simples

- Você fica linda de qualquer jeito!

- Aham. - assentiu com certa ironia

Eles desceram até o restaurante do hotel junto com os amigos de Travis, que impressionantemente vieram de caravana para vê-la, e com a banda para um jantar. Foi ótimo! Todo mundo se dá super bem, Amanda esposa de Aaron única mulher no meio dessa loucura, no entanto ela já conhecia suas backing vocals então a preocupação de Taylor em fazê-la se entrosar diminuiu muito.

O pequeno conflito deu espaço para necessidade de contato entre o casal. A saudade era muito maior do que qualquer coisa.

No dia seguinte, depois do fim do último show, a energia de Taylor foi embora. Ela segurou até o último segundo. Após tirar seu figurino a cantora entrou no chuveiro debaixo de uma água morna para relaxar seu corpo. Ela sente mãos grandes em sua cintura e uma pele quente em contato com a sua.

- Hm... - resmungou

- Eu sei que você está cansada. Não vamos fazer nada hoje! - beijou sua bochecha - Mas posso ficar com você? - ela assentiu. Travis depositou um beijo em seu pescoço - Relaxa... - sussurrou

O atleta a virou, deixando a água morna cair sobre seus ombros e costas, e depositou um beijo terno em seus lábios. A cantora abraça a cintura do homem e apoia sua cabeça em seu corpo enquanto sente uma das mãos enormes subir e descer em suas costas a relaxando ainda mais.

- Só relaxa. - diz mais uma vez

Ela poderia dormir ali mesmo com o cansaço que sentia. Assim que saíram do chuveiro, pegaram suas coisas e foram para o jatinho de volta para os Estados Unidos.

Os dias que se seguiram se resumiram a Taylor ficar na cama o dia todo. Após dois finais de semana em Singapura, ela precisava descansar (e muito). Travis, um namorado preocupado e atencioso, entendia que a mulher precisava se recompor e veja bem, ambos tem 34 anos e entendem que tempo individual é essencial.

O tight-end levava as refeições na cama para a mulher e enquanto conversavam fazia questão em fazer uma massagem em seus pés que passaram mais de três horas com saltos sobre um palco todos aqueles dias. Ele checava, pelo o menos, umas seis vezes ao dia se ela estava bem abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro, na maioria das vezes ela estava dormindo. E claro, o atleta fazia questão de verificar se a garrafa de água que fica do lado da cantora estava sempre cheia. A loira abre os olhos lentamente os mantendo semicerrados notando a figura gigantesca em pé ao seu lado.

- Bom dia... - diz baixo

- Boa noite. - ele riu

- Que horas são? - resmungou

- Dez da noite.

Ela bebe da água que ele acabara de colocar na mesa de cabeceira e o tight-end deita do seu lado da cama. Taylor virou permanecendo de frente para ele e deslizou sua mão pela barba do homem, fechando os olhos e voltando a dormir com o carinho de Travis em seu rosto.

...

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now