CAPÍTULO 4

1.2K 63 46
                                    

*aviso aos que não curtem: terão partes mais picantes*

...

Tudo está sendo feito na surdina. Travis viajou até Nova York, o que impressionou Taylor. Ele topou essa loucura de passar uma semana em um dos apartamentos dela para evitar não chamar atenção da mídia. Para não ficar uma situação um pouco estranha e para que o primeiro encontro tenha cara de "primeiro encontro", eles vão jantar em um restaurante de um hotel. Taylor vai com um carro que não costuma usar, menos impactante, mas um dos carros que frequentemente é usado por ela vai sair primeiro e ficar rodando a cidade, caso haja algum paparazzi. A reserva no restaurante foi feita, Taylor já os conhece então vai ser algo bem privativo.
Taylor decide seguir o conselho de sua mãe, Andrea, aproveitar essa oportunidade, mas ser responsável com seus sentimentos.

Travis se sente um pouco apreensivo esperando na mesa. Será que ela vem? Travis não está nervoso, longe disso... ele sabe o que quer e só quer garantir que não vai falar nada que afaste a cantora dele. O tight-end a vê subindo e parando na ponta da escada acompanhada pelo gerente que claramente a conhece. Taylor usa um macacão preto fino frente única, deixando suas costas completamente amostra; ela também usava saltos, o cabelo preso e claro o famoso batom vermelho. Ela caminha até ele. Na cabeça do atleta parecia como a cena de um filme.

- Olá!!! - o cumprimeta sorrindo e a única coisa em que Travis pensa ao senti-la se aproximar é "que mulher cheirosa"

- O menu está aqui... os deixarei a sós, volterei em instantes. Com licença! - e finalmente os deixa a sós

- Pensei que não viria... - Travis não consegue evitar e a seca de cima a baixo

- Eu não deveria jantar com o inimigo...

- Inimigo? - levanta a sobrancelha

- Sabe, minha família é Eagles. Sair com um cara dos Chiefs é quase um crime!!!

- Crime? Eu sou o lado bom da força!!! - eles riem

A mesa é redonda e especificamente daquelas grudadas na parede onde não há cadeiras e sim um ascento acolchoado que acompanha toda a extensão da mesa, o que com a luz baixa deixa tudo mais íntimo. Ambos sentam relativamente perto um do outro, mas de modo que consigam se olhar quase de frente. Travis tira algo do bolso e passa para ela.

- Nunca pensei que teria que viajar horas para entregar uma pulseira. - ela pega a pulseira encostadando suavemente na mão de Travis e o olhar deles se encontra com o toque físico

- Isso é um problema? - o encara tentanto analisá-lo

Travis olha diretamente nos olhos azuis penetrantes de Taylor. A observa por longos segundos, ela realmente consegue ser ainda mais bonita pessoalmente. Foi o que o atleta pensou.

- Com certeza não. - responde com o olhar que dessa vez se perdeu nos lábios vermelhos a sua frente

Eles fazem seus pedidos e passam o resto do jantar conversando sobre tudo. Realmente tudo. No meio de um assunto ou outro, flertes e provocações, que com certeza agussaram ainda mais alguns desejos, mas eles logo voltavam para as risadas. Travis conseguiu relaxar ainda mais vendo como ela é normal e carismática.

- Meus amigos estão nervosos...

- Por quê? - toma mais um pouco de seu vinho branco

- Eles me disseram para eu não fuder com tudo!!! - olhou diretamente em seus olhos e Taylor sentiu pela primeira vez um arrepio em seu corpo

- Por enquanto... - ela limpa a boca suavemente com o guardanapo - Está tudo bem!

Ela entendeu que Travis queria saber se estava fazendo tudo certo e está. Ele está se superando aos poucos, um passo de cada vez e isso de certo modo desperta um interese em Taylor. O atleta vem se mostrando um cara bem carismático e a loira não pode negar que a tensão sexual só aumenta... o tight-end sabe ser sedutor e se continuar, Taylor perderá completamente a linha.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now