CAPÍTULO 47

608 63 52
                                    

*atenção: este capítulo contém cena explícita*

SUPER BOWL

11 de Fevereiro

Donna segurava gentilmente a mão de Taylor enquanto seus braços estavam entrelaçados. Como é bom se sentir parte de uma família.
Em campo perto do palanque em que Travis e algum dos jogadores estavam Taylor pode observar Brittany com Bronze em seu colo.

- Oi Bronze! - ascenou sorridente

- Eu te falei! - Brittany gesticulou com os lábios - Eu te falei!

A vitória veio. Após um jogo apertado, árduo, cheio de sufocos e passes perdidos. Por sorte a defesa conseguiu trabalhar em alguns momentos mesmo com falhas em outros. O tight-end desce do palanque após seu discurso e vai de encontro diretamente com sua mãe. A abraça forte.

- Estou orgulhosa!!! - sorri

Em seguida os olhos azuis que o encantou se encontram com seus olhos esverdeados. A loira a sua frente se envolve em seu abraço. Um selinho e em seguida o atleta deposita dois beijos em sua bochecha e mais dois em seu pescoço.

- Meu Deus! Meu Deus! - o abraça forte soltando um gritinho no final

- Obrigado por ter vindo, babe! - dão um selinho

- Eu não posso acreditar!

- Obrigado! Obrigado pelo apoio, por você ter vindo, obrigado por ter vindo do outro lado do mundo... você é a melhor babe, absolutamente a melhor! - diz em meio ao abraço com seu rosto afundado no pescoço de Taylor permitindo inalar seu cheiro que se mistura harmoniozamente com seu perfume

Ela segura com as duas mãos o rosto do homem a sua frente enquanto um sorriso enorme desenha sua face. A loira puxa o rosto de Travis para um beijo. Como ela ama esse homem.

- Eu não acredito nisso, eu não posso acreditar... como vocês fizeram isso? - solta o riso que o tight-end ama escutar

Taylor está tão feliz e orgulhosa do homem com quem vem compartilhando seus dias. Fora um jogo estressante, em dado momento ela pensara que eles perderiam e teria que lidar com um companheiro decepcionado consigo mesmo e tudo o que viria nas redes sociais em seguida. Mas em segundos o rumo do jogo mudou completamente.

- Como foi? Foi eletrizante? - eles deram um selinho

- Foi inacreditável! - diz com toda a adrenalina percorrendo seu corpo - Foi a coisa mais louca que já experienciei na minha vida! - diz claramente nervosa e ainda muito anestesiada se afundando no abraço do atleta. Travis ri jogando levemente a cabeça para trás

Mais um beijo. Eles não conseguem e não querem se desgrudar. O tight-end leva seus lábios no pescoço da cantora, depositando ali um beijo quente. A pele branca de Taylor se arrepiou e ela o olha dando mais um beijo em seus lábios.

As comemorações foram ótimas e intermináveis. Taylor jamais poderia imaginar que em algum dia de sua existência, um homem cantaria no meio de uma multidão You Belong With Me para ela.
Eles voltam para a casa que Travis alugou já no dia seguinte, um pouco antes do sol começar a nascer. Alguns amigos ainda festejavam e outros já haviam voltado para a casa a algumas horas e estavam no décimo terceiro sono.

- Eu ainda não consigo acreditar. - diz com um sorriso ao entrar no quarto jogando a jaqueta de Travis que usava na cama. Em seguida tirou as botas de salto que usava suspirando aliviada

- Eu não consigo acreditar que você veio do outro lado do mundo para isso. - se refere a cantora ter saído do Japão para vê-lo jogar - Tem certeza que não está com jet leg?

- Já disse que jet leg é uma escolha... - riu se jogando na cama - Posso fazer uma observação? - questiona com os olhos azuis acompanhando o atleta trancar a porta

- Qual? - a encara

- Você é um gostoso. - ele riu

- Duas semanas sem nos vermos e não pude dar o presente para vencedora do grammy! - pontuou

- Que isso??? - se sentou na cama pegando uma caixa vermelha aveludada. Um conjunto de colar e brincos belíssimos - Obrigada! - deu um beijo em sua bochecha

- Teriam rosas brancas junto, mas como você já vai voltar para turnê! - suspirou

- Você ter cumprido com sua promessa, foi mais do que suficiente!

- Eu disse que ia ganhar para você! - a encara

- E é muito bom saber que você cumpre com suas promessas. - desliza suas unhas na nuca do homem

- Não cumpriam as promessas que faziam para você?

- Se cumprissem eu não estaria aqui! - rebateu

- Acontece que um Kelce quando quer alguma coisa, ele consegue. E quando promete alguma coisa, ele cumpre! - diz sério - E minha próxima promessa é você! - a beijou

Suas mãos grandes na cintura da mulher acompanharam o desespero de seus lábios. Não foi suficiente o contato que tiveram pós-jogo, nunca será. As línguas dançavam de forma lenta e harmoniosa pedindo cada vez por mais. Os álcool se misturava com a excitação deixando tudo ainda mais intenso. A esseponto a cantora já estava com cada perna de um lado do atleta.

- Senti sua falta... - confessou enquanto beijava o pescoço da mulher - Muito! - ela sorriu

- Eu também... - suspirou com as mãos do homem estimulando sua pele - Eu te amo! - segura o rosto do atleta fazendo os olhos verdes se iluminarem - Agora anda logo com isso!!! - ordenou

- Você fica tão gostosa mandona! - a virou abruptamente na cama e ela riu

O tight-end tira a calça que a mulher usava e a cantora o deixa sem camiseta logo em seguida. Ele explora as pernas, coxas e bunda da cantora com vontade dando leves apertões provocativos. As mãos da mulher que deslizavam pelas costas nua do tight-end chegam até sua calça a retirando. A loira puxa o homem mais para si, ela precisava sentir o peso dele sobre seu corpo. O atleta eleva um pouco o tronco da mulher abrindo o corset preto que ela usava o retirando.

Os seios da mulher entram em contado com o peitoral despido do homem e suas mãos desenham o cabelo raspado do atleta descendo até a nuca enquanto seus lábios são devorados.

- Você parece uma gata manhosa se esfregando assim em mim. - diz com uma voz aveludada ao sentir a loira se esfregar em sua barba

Sua resposta foi trocar de posição ficando por cima de Travis permitindo que as mãos enormes do tight-end explorem seu corpo com mais facilidade.

- Quais preliminares você quer hoje? - pergunta ao dar uma mordidinha na boca drla e aperta sua bunda com vontade

- Nenhuma. - o encara - A gata manhosa já se esfregou demais em você hoje! - o puxou pelas correntes que ainda estavam em seu pescoço

Ele agarrou sua cintura a abraçando e em meio a um beijo voraz o atleta já a estava carregando até o banheiro. A pele quente da mulher entra em contado com a bancada fria do banheiro ao ser colocada sentada ali.

Como se estivessem no paraíso, o casal se delícia com o prazer carnal de movimentos intensos e toques quentes enquanto seus gemidos se fundem pela proximidade de seus lábios.

- Taylor!!! - preciona sua cintura e afunda o rosto na pescoço da mulher

A loira joga a cabeça para trás com os olhos fechados sentindo a boca do homem descer até seu colo. Os primeiros raios de sol do dia dão o ar da graça atravessando os vitrôs iluminando ainda mais a pele da mulher. O tight-end observa a pele alva reluzente da artista sendo iluminada, a franja levemente bagunçada e um pouco grudada em sua teste e a boca aberta dizendo seu nome repetidas vezes. É literalmente estar no paraíso.

...

NOTAS DA AUTORA: Gostaria de reiterar que o próximo capítulo, na minha opinião, é um dos meus favoritos. Então preparem os corações porque é muito fofo!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now